segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Após goleada do Sport na Ilha, membros de organizadas brigam em frente ao Imip


Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Tumulto teve troca de tiros e tumulto na área interna do centro médico


Mais uma ação promovida por integrantes de facções organizadas assustou quem não tinha nada a ver com a confusão. O problema desta vez aconteceu em frente ao Imip, no bairro dos Coelhos, zona central do Recife. De acordo com as testemunhas, que não souberam explicar o motivo da briga, houve inclusive troca de tiros, o que gerou tumulto também na área interna do hospital. Não há registro de feridos.

A briga teria começado no início da noite, pouco após a vitória do Sport sobre o Atlético-MG. O tumulto teria começado repentinamente e após alguns disparos, muitas pessoas correram para buscar abrigo dentro do Imip. A assessoria de imprensa da unidade confirmou a ocorrência e adiantou que vai esperar o surgimento de maiores detalhes para se pronunciar.

Os primeiros policiais teriam chegado ao local por volta das 20h, mas a confusão já tinha sido dissipada. Mais cedo, houve registros de outros problemas, sendo um deles nas proximidades da rua Gervásio Pires.

superesportes


SPORT

Falcão elogia o Sport e pede que time tenha a mesma atuação até o fim do Brasileiro

Treinador rubro-negro aprovou desempenho da equipe, mas evitou falar em G4


Os elogios ao time do Sport foram inevitáveis na entrevista do técnico Falcão, após a goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-MG, neste domingo, na Ilha do Retiro. A satisfação por ver a equipe apresentar em campo tudo aquilo que vinha sendo treinado foi a principal satisfação do treinador, que pediu mais. Exigente, ele quer que o mesmo futebol seja mostrado até o fim do campeonato.

A vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, no retorno do Brasileiro após um intervalo de dez dias, já havia dado mostras do trabalho feito durante esse tempo. No jogo contra o Atlético-MG, Falcão fez menção novamente ao período intensivo que teve junto com a equipe. Na visão dele, os treinos realizados - inclusive os secretos - foram essenciais para o rendimento em campo. 

"Tem coisas que dão uma alegria muito grande, como ver o time jogando da maneira que treinou, acertando tudo o que falamos. Do outro lado estava o Atlético-MG, uma equipe muito bem treinada, que está brigando pelo título brasileiro. Hoje (domingo), fomos muito superiores. Por isso, saio bastante feliz daqui. Mas é uma felicidade que dura pouco. Amanhã já acaba, porque começamos a trabalhar para o próximo desafio", afirmou Falcão. 

A vitória sobre o Atlético-MG manteve o Sport próximo ao G4 e de olho em uma das vagas na Copa Libertadores. Falcão evita falar nesse tipo de objetivo. Ele ressaltou que quer ver a equipe jogando bem. "Nunca falei aqui nem em G4, nem em Z4. Vamos pensar em jogar bem", afirmou o treinador, que ressaltou o trabalho emocional feito com o grupo desde a sua chegada. 

"Cheguei aqui numa terça e na quarta-feira já tínhamos que enfrentar o Huracán. Tivemos que trabalhar muito o emocional desse grupo, porque ninguém desaprende. Estou feliz, sim, mas temos que repetir isso. Futebol é repetição. Temos que ganhar o próximo jogo e vamos mais confiantes após uma vitória como essa. Porque eles já jogaram bem. Esse foi o maior trabalho fora de campo que fizemos", comentou Falcão.

superesportes


SPORT

Diego Souza diz que Sport pode estar crescendo na hora certa: "Tivemos a postura correta"

O meia acredita que o Sport poderá brigar pelas duas vagas restantes no G4


Não foi só a vitória do Sport diante do Atlético-MG que foi convincente. A atuação do meia Diego Souza encheu os olhos do torcedor rubro-negro. Foi peça imprescindível na equipe. Armou, atacou, deu assistência e ainda deixou sua marca no fundo das redes do goleiro Vítor. Modesto, o atleta preferiu repartir a boa performance na partida deste domingo.

"A equipe toda entrou determinanda e isso foi decisivo. O Atlético é um time que incomoda quando joga fora de casa. Mas tivemos personalidade. Não nos encolhemos. Tivemos a postura correta de marcar forte", explicou Diego.

Experiente, o meia falou que não necessitou de motivação extra para fazer uma boa partida diante do Galo."Para esse tipo de jogo você não precisa de algo mais. O jogo em si já te motiva. Você fazer 4 a 0 numa equipe como o Atlético e sofrer somente um gol, ainda duvidoso, é muito bacana", contou.

O fato de ter ficado dez dias em treinamento, segundo Diego Souza, foi importante para colocar em prática o que o técnico Falcão vinha pedindo. As jogadas ensaiadas que apareceram na partida deste domingo ocorreram nos treinos de portões fechados. "Essa parada foi boa para a gente. Ele (Falcão) cobra bastante. Diz que não podemos facilitar a vida do adversário. Temos treinado bastante esse tipo de jogada. Outras diferentes também porque os adevrsários ficam atentos, assim como nós ficamos de olho nos vídeos deles", acrescentou o meia rubro-negro.

Sobre os próximos adversários no Brasileirão - Palmeiras e São Paulo -, Diego levanta a questão de o Sport estar crescendo na hora certa. E que voltar para casa com vitórias é algo totalmente possível. "Quem sabe a gente não vai crescer na competição na hora certa? Teremos confrontos diretos agora e seguimos atrás das duas vagas. Poderemos sim fazer uma boa apresentação nesses próximos jogos, que serão clássicos do futebol brasileiro. Serão jogos bons de se jogar. Vamos nos impor mesmo jogando fora de casa. Jogar bem e ficar mais próximo da vitória", revelou o jogador.
superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário