Na tarde desta quinta-feira o técnico Marcelo Martelotte comandou o penúltimo treino antes do decisivo clássico contra o Náutico, no próximo sábado, no Arruda, pela Série B. A finalização foi o fundamento principal e os atacantes foram bastante cobrados pelo técnico coral.
Ele dividiu o grupo em duas partes, um trabalhando situações de gol com jogadas combinadas, com – Luisinho, Lelê, Anderson Aquino, Bruno Moraes, Diogo Campos, João Paulo, Renatinho, Bileu, Vítor e Marlon. O outro grupo realizou um treino tático e entre eles estava o meia Daniel Costa, fora do clássico por conta da expulsão contra o CRB-AL.
A cada finalização mal executada Martelotte parava o treino e cobrava mais atenção dos jogadores na hora de concluir as jogadas. Bruno Moraes, que tem grandes chances de começar o jogo, já que Grafite ainda não treinou nesta semana, foi um dos destaques do treino concluindo bem a maior parte das jogadas.
Em seguida João Paulo, Renatinho, Luisinho treinaram cobranças de falta e encerraram os trabalhos desta quinta-feira. Como não esboçou o time titular, dificilmente ele fará alterações no time que vem treinando nos últimos dias. Assim o Tricolor deve encarar o Náutico com: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar; Renatinho, João Paulo, Lelê e Luisinho; Bruno Moraes.
blog do torcedor
Bruno não fala em titularidade, mas está pronto para jogar
O atacante Bruno Moraes tem grandes chances de entrar como titular no clássico do próximo sábado, contra o Náutico, no Arruda, pela Série B do Brasileiro. Segundo o próprio Bruno nada foi confirmado até o momento e o técnico Marcelo Martelotte ainda está aguardando a presença de Grafite, que se recupera de lesão na panturrilha esquerda.
O certo é que ele está ansioso para entrar em campo no jogo mais importante do Santa na atual temporada. “Ele (Grafite) é um atacante de peso na história do Santa, mas nada está definido. Estou muito ansioso, mas de uma forma positiva. Tive uma boa semana e com foco neste jogo”, disse. Bruno atuou em sete partidas com a camisa coral e marcou três gols – dois contra o Boa Esporte, e um sobre o América-MG.
A boa média faz com que todos no clube depositem muita confiança no atacante. Quando Grafite passou algumas rodadas sem balançar as redes, parte da torcida pediu a entrada de Bruno no lugar do camisa 23. “Se puder entrar e manter a média vai ser perfeito”, acrescentou.
Expectativa de bom público
Até esta quinta-feira 21 mil ingressos foram vendidos para o clássico deste sábado. A expectativa da diretoria coral é de um público superior a 30 mil torcedores. Os jogadores corais também estão esperançosos em contar com um bom número de tricolores empurrando o time para buscar mais uma vitória. A torcida do Santa Cruz é positiva. O Arruda lotado será um diferencial a mais”, afirmou Bruno Moraes.
CASO RANIEL
A novela envolvendo a punição do meia Raniel após ter sido pego no exame antidoping, por uso cocaína, parece não ter fim.
Desta vez, o jogador está sendo acusado de não cumprir a determinação do STJD de apresentar mensalmente a coleta dos exames antidoping no período em que esteve suspenso. Com isso, se condenado, o meia será obrigado a pagar uma multa que varia de R$ 100 a R$ 100 mil. De acordo com o departamento jurídico do Santa, quem será julgado é o jogador e não o clube, mas que Raniel receberá toda a assistência.
blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário