Antes mesmo do início a partida entre Vitória e América – MG, o técnico do Leão, Vagner Mancini garantiu que seria um jogo difícil. “Hoje é um jogo duro, onde a parte emocional também vai jogar. Existe uma certa pressão de fora e a gente tem que entrar frio para sair com o resultado”.
E não foi diferente. O América – MG pressionou o time baiano e se destacou no primeiro tempo. O primeiro gol saiu logo no início, aos 15 minutos. Marcelo Toscano recebeu na direita, passou por Ramon e cruzou rasteiro na área do Vitória. Com liberdade, Diego Lorenzi se antecipou e mandou para o fundo do gol. América-MG 1 a 0 no Leão.
E o time de Vagner Mancini foi pressionado durante toda a partida. Aos 37 minutos o Leão passou a jogar com um jogador a menos. O atacante Rhayner errou a finalização e para contra-ataque com carrinho. Como já tinha amarelo, recebeu o segundo.
Atrás no placar e com um jogador a menos, o Vitória não desistiu e tentou novos ataques mas a falta de criatividade complicou a saída do time.
A situação do Leão ficou ainda pior no final do primeiro tempo com o segundo gol do América MG. Marcelo Toscano recebeu lançamento de Xavier e mandou uma bomba na entrada da área, no ângulo do gol de Gatito Fernández. Golaço no Independência. América-MG faz o segundo gol no Vitória.
Durante o intervalo, o jogador Ramon conversou com a imprensa e demonstrou esperança para o segundo tempo. “Foi difícil. Mas não vamos desistir. Vamos lutar. Temos mais 45 minutos. Vamos ver o que o professor Mancini vai falar. Acertar e não cometer mais erros.”
Segundo tempo
O Vitória iniciou o segundo tempo com mais fôlego, mas as finalizações foram sem sucesso. Ramon perdeu um gol aos cinco minutos, cabeceando para fora.
O Vitória iniciou o segundo tempo com mais fôlego, mas as finalizações foram sem sucesso. Ramon perdeu um gol aos cinco minutos, cabeceando para fora.
O Vitória teve mais posse de bola no início do segundo tempo e tomou a iniciativa do jogo. Mesmo com um a menos, o Leão jogou melhor na segunda etapa, mas foi o América MG que balançou a rede.
Aos 30 minutos, Coelho seguiu com a bola e Richarlison recebeu livre dentro da área do Vitória. Atacante conseguiu o giro e bate para o gol, sem chances para Gatito Fernández.
O América fez o quarto gol aos 32 minutos. Pablo recebeu passe de calcanhar de Marcelo Toscano, entrou livre na área do Vitória e bateu cruzado. América-MG 4 a 0 no Vitória.
Sem reação, o Leão esperou o América-MG no campo de defesa. O América-MG trocou passes, e torcida gritou "olé" no Independência.
Mesmo com o resultado, o Vitória não deixa a 3ª posição do G-4 da Série B e segue com 60 pontos. ]o América-MG foi a 63 pontos e se consolidou na 2ª posição na tabela, bem próximo do Botafogo, que tem 65, mas ainda não jogou na rodada.
América-MG e Vitória voltam a campo neste sábado. Enquanto o Coelho viaja para pegar o Paraná no Durival Britto, às 21h (horário de Brasília), o Leão volta para casa, onde irá enfrentar o Ceará, no Barradão, às 17h30.
tribuna da bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário