domingo, 1 de novembro de 2015

Com um a mais, Chapecoense para em Weverton e empata com o Atlético-PR

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A


Cansaço e atuação do goleiro adversário são motivos do empate para os jogadores da Chapecoense


A atuação da Chapecoense no empate sem gols diante do Atlético-PR, depois da grande vitória sobre o River Plate, frustrou a torcida e também alguns jogadores. O Verdão jogou com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, mas mesmo assim não conseguiu marcar um gol e garantir mais três pontos.
O meia Gil atribuiu o rendimento abaixo do esperado à sequência de jogos.
- Acho que o cansaço pesou - disse Gil.
Já o atacante Túlio de Melo, ressaltou a boa atuação do goleiro Weverton.
- Criamos oportunidades mas o goleiro teve mérito - analisou.
Mas os dois ressaltaram que um ponto já ajuda na briga pela permanência. Cleber Santana endossou o coro.
- Temos que ter inteligência, o importante é ir somando - disse o meia.
Para o meia Camilo, agora o time terá uma semana de descanso para se preparar e fazer um grande jogo contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, no próximo sábado.
DIARIO CATARINENSE



UOL

A tarde deste domingo na Arena Condá foi de Weverton. Alvo do São Paulo para o ano que vem, o goleiro fez pelo menos dois 'milagres' e foi decisivo para o Atlético-PR segurar o empate de 0 a 0 com a Chapecoense, que jogou com um a mais desde o fim da etapa inicial.
Eliminados da Sul-Americana no meio da semana, Chapecoense e Atlético-PR entraram em campo para afastar o risco de rebaixamento. E o ponto conquistado ajuda. Com o resultado, a Chape chega aos 40 e abre seis do 17º Coritiba, enquanto o time paranaense vai a 43.


COMO FOI O JOGO

  • Primeiro tempoChapecoense e Atlético-PR pouco fizeram na etapa inicial. Ambos criaram apenas uma chance clara de gol, a primeira do time visitante, aos 18min. Marcos Guilherme tabelou com Sidcley, invadiu a área e, sozinho, tentou tirar demais do goleiro e acabou mandando para fora. A resposta dos anfitriões veio aos 32min. Após cruzamento para a área, Túlio De Melo cabeceou forte, no canto, e Weverton fez milagre, mandando para escanteio. O lance principal para a sequência do jogo, porém, aconteceu aos 43min. O juiz viu chute de Marcos Guilherme em Thiego após disputa de bola entre os dois e acabou expulsando o meia rubro-negro, um dos melhores do Atlético-PR até então.
  • Segundo tempoCom um homem a mais, a Chapecoense ficou quase todo segundo tempo trocando a bola de pé em pé, e assim conseguiu chegar com frequência à área do Atlético-PR. Certas vezes até com perigo, mas mais uma vez viu Weverton crescer e ser decisivo para os visitantes, como foi aos 23min. Neste lance, Gil cruzou rasteiro da esquerda, a bola passou por todo mundo e encontrou Ananias, que finalizou de primeira; à queima-roupa, o goleiro rubro-negro fez milagre e manteve o 0 a 0 no placar. Três minutos depois, voltou a aparecer em finalização de Gil. Aos poucos, a Chape foi caindo de produção. Tentou com algumas substituições, mas nada foi suficiente para balançar as redes.

DESTAQUES

  • Sem 'os caras'Chapecoense e Atlético-PR entraram em campo sem seus principais artilheiros. Enquanto Bruno Rangel foi vetado pelo departamento médico por dores musculares, Walter cumpriu suspensão automática.

PRÓXIMOS JOGOS (BRASILEIRÃO) - CHAPECOENSE

  1. FluminenseFLU
    Chapecoense CHA
  2. ChapecoenseCHA
    Internacional INT

PRÓXIMOS JOGOS (BRASILEIRÃO) - ATLÉTICO-PR

  1. Atlético-PRCAP
    Avaí AVA
  2. Atlético-PRCAP
    Palmeiras PAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário