O jogador foi ídolo do Santa Cruz, onde participou de dois títulos de suma importância para o clube
Com um planejamento ambicioso, visando conquistar o acesso à elite do futebol paulista já no primeiro semestre, o Guarani criou uma lista com nomes de vários jogadores com potencial para defender o clube na temporada 2016. A nova revelação é que Flávio Caça-Rato, aquele mesmo, ex-atacante do Santa Cruz, poderia pintar no Estádio Brinco de Ouro da Princesa nos próximos dias.
Folclórico, Flávio Caça-Rato ganhou status de ídolo da torcida do Santa Cruz, mais por seu jeito irreverente do que pelo futebol, porém, mostrou o fator sorte ao ser decisivo em muitos jogos. Inclusive, o do título do Campeonato Pernambucano de 2013, do acesso à Série B e na decisão contra o Sampaio Corrêa na grande decisão da Série C.
Revelado pelo Sport, Flávio Caça-Rato, 29 anos, viveu seu melhor momento no Santa Cruz. Antes, passou ainda por Salgueiro, SEV Hortolândia, América-RN, Timbaúba e Cabense. Nesta temporada de 2015 , foi contratado pelo Remo, porém, acabou não sendo muito aproveitado e voltou ao Recife, aonde se encontra sem jogar profissionalmente.
No Guarani, o jogador chegaria para reforçar o setor ofensivo do time na Série A2 e dos mais criticados durante a campanha do time na Série C do Brasileiro.
futebol interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário