terça-feira, 4 de agosto de 2015

América-MG x Paraná – Coelho tenta a liderança inédita

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO



Pela primeira vez neste ano, América-MG pode ser líder da Série B


Apesar de levar o empate nos minutos finais contra o Vitória, o América-MG conseguiu um bom resultado. Nesta terça-feira, às 21 horas, o Coelho volta a campo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, para enfrentar o Paraná, na Arena Independência, em Belo Horizonte, podendo assumir a liderança provisória da competição,

O América-MG pode assumir a liderança, pois está na quarta posição, com 28 pontos. Já o Paraná quer finalmente respirar mais aliviado. O time de Curitiba está na 13ª posição, com 20 pontos.
MUDANÇAS FORÇADAS
Sem tempo para treino coletivo ou técnico, os jogadores do América-MG fizeram apenas um “rachão” nesta manhã de segunda-feira como preparação para o jogo, que encerra uma sequência de quatro jogos em 12 dias, sendo dois deles fora de casa (Belém e Salvador), o que provoca um desgaste maior para o grupo.
Os jogadores, porém, só lamentam não ter voltado com a vitória de Salvador. Mesmo em um jogo repleto de oportunidades criadas pela equipe americana, o Coelho trouxe apenas um ponto do empate (1 a 1) com o Vitória. Rubens, atacante revelado pelas categorias de base do América, comenta as duas oportunidades de gol em que participou e lamenta não ter definido os lances com sucesso.
“No primeiro lance, quando recebi a bola, me preocupei em dar um ‘tapa’ longo para poder me distanciar do zagueiro. Só que foi muito forte, eu não consegui chegar na bola e o goleiro conseguiu tirar. No outro, quando recebi a bola olhei para a área e o Toscano estava entrando. Eu dei mais um toque, fiquei sem ângulo para chutar. Então bati forte, cruzado”, lamentou o atacante.
Para o jogo desta terça-feira, o técnico Givanildo Oliveira não poderá contra com o volante Thiago Santos e com o meia-atacante Marcelo Toscano, suspensos com o terceiro cartão amarelo. O comandante não quis adiantar os substitutos.
“Como não tivemos tempo para treinar, vou pensarmelhorno que fazer. Em cima de alguns treinamentos lá atrás pode sair a nossa escalação. Temos que ver e avaliar. Por isso não toquei em quem pode entrar”, disse o técnico.
PRECISA MELHORAR
O empate sem gols com o CRB no último final de semana irritou o técnico do Paraná, Fernando Diniz. Após a partida, ele disse que a vitória só não aconteceu por total desatenção de seus jogadores, que precisam ficar mais ligados se quiserem somar pontos no Campeonato Brasileiro da Série B.
“Futebol não é só tático e físico, é psicológico também. O time tem que entrar concentrado, disposto a vencer e não fomos assim contra o CRB. O trabalho para enfrentar o América-MG será neste sentido”, falou o treinador.
Como não teve tempo para treinos coletivos, a tendência é que Fernando Diniz mantenha os mesmos onze titulares que enfrentaram o CRB nesta terça-feira. A defesa foi muito elogiada.
“Nossos defensores foram mais ligado, mas isso não basta, tem que o tiem render por igual, ser mais incisivo”, declarou.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
17ª rodada
Data
04/08/2015
Horário
21h00
Local
Arena Independência - Belo Horizonte (MG)
Árbitro
Diego Almeida Real - RS

Assistentes
Marcelo Bertanha Barison - RS e José Javel Silveira - RS

América-MG
João Ricardo;
Robertinho, Alison, Wesley Matos e Raul;
Leandro Guerreiro, Diego Lorenzi, Felipe Amorim, 
Tony e Henrique Santos (Xavier);
Rubens.
Técnico: Givanildo Oliveira
Paraná-PR
Marcos;
Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e
 Fernandes;
Jean, Rafael Carioca, Danielzinho e 
Rafael Costa;
Henrique e Fernando Viana.
Técnico: Fernando Diniz

futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário