segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ronaldinho sai vaiado por torcida do Flu e depois posa com atleticanos

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A


  • Ronaldinho posa com jogadores do Atlético-MG após derrota do Fluminense
    Ronaldinho posa com jogadores do Atlético-MG após derrota do Fluminense
A lua de mel entre Fluminense e Ronaldinho Gaúcho durou apenas seis jogos. Neste domingo, durante a derrota para o Atlético-MG, o jogador foi vaiado por parte da torcida ao ser substituído aos 22min do segundo tempo. O camisa 10 teve atuação apagada e não foi perdoado por alguns tricolores presentes no Maracanã. Depois do jogo, ainda posou com seus ex-companheiros atleticanos no vestiário.
Se a torcida não poupou o craque, o mesmo não aconteceu com o técnico Enderson Moreira. Segundo o treinador, Ronaldinho apresenta uma queda de produção justamente por ter ficado algum tempo de férias.
"É o preço que se paga pelo período de inatividade. Estamos buscando o caminho, não é fácil. Futebol mundial é competitivo. Num primeiro instante, sequência de jogos. Depois, uma semana de preparação. É talentoso, de extrema qualidade. Ele está correndo atrás e tem que pagar um preço por isso", disse Enderson.
Ronaldinho Gaúcho jogou seis jogos pelo Fluminense, sendo titular em todos eles. Nos dois primeiros aguentou os 90min, mas isso não se repetiu mais. Pelo contrário. O camisa 10 acabou substituído nos últimos quatro duelos, evidenciando a queda física.
Com a derrota, o Fluminense se manteve com 33 pontos, mas caiu da quarta para a sexta posição. O Tricolor volta a campo na quarta-feira contra o Corinthians, em São Paulo.
Depois das vaias recebidas pela atuação abaixo da média, Ronaldinho foi visitar os ex-companheiros de Atlético-MG no vestiário alvinegro.
O goleiro atleticano Victor fez questão de compartilhar o momento em suas redes sociais.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário