segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Números da 21ª rodada: Douglas erra mais passes; Muralha fecha o gol do Figueira

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro ficou marcada pelo sucesso dos visitantes. Metade dos times que jogaram fora de casa venceu. A farra dos forasteiros começou no sábado, quando o Figueirense bateu o lanterna Vasco no Maracanã, por 1 a 0 (foto). No domingo, o líder Corinthians visitou a Chapecoense e venceu por 3 a 1. Para não ficar distante do Timão, o Atlético-MG não deixou por menos e passou pelo Fluminense no Rio: 2 a 1. O Sport perdeu pela primeira vez em casa. O algoz foi o Flamengo, pela contagem mínima. Para fechar a rodada, o Santos superou o Cruzeiro em Belo Horizonte, com gol do artilheiro Ricardo Oliveira.

Em relação a números individuais, o meia Douglas se destacou negativamente. Ele teve o recorde de passes errados do fim de semana com 11. Isso ocorreu no único jogo sem gols da rodada. Grêmio x Coritiba foi também aquele com mais cartões do fim de semana. Foram dez, sendo cinco para cada lado. Três pênaltis foram assinalados. Avaí, Corinthians e Atlético-PR não desperdiçaram as suas cobranças.

No Rio, o goleiro Alex Muraha, do Figueirense, praticou cinco defesas de alto grau de dificuldade e foi o destaque neste quesito. Na mesma partida, Guiñazu obteve seis roubadas de bola para o Vasco. Apesar de balançar a rede duas vezes no triunfo do Palmeiras sobre o Joinville (3 a 2), o jovem Gabriel Jesus foi apanhado em impedimento em duas oportunidades, o máximo da rodada.

Veja esses e outros números da rodada#21:

INFO - Pacotão da Rodada #21

por Cassius Leitão- GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário