segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Fabiano Eller sai, Ronaldo volta e Rafael Pereira segue na defesa

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICOResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO


O zagueiro Rafael Pereira não chegou ao Náutico com status de titular mas vem recebendo várias oportunidades na equipe. Tudo por conta das constantes ausências de um dos zagueiros titulares, Fabiano Eller e Ronaldo Alves. Contra o Boa Esporte neste sábado Rafael substituiu Ronaldo, que levou o terceiro amarelo.
Agora, contra o Criciúma na próxima terça-feira quem vai desfalcar é Fabiano Eller, pelo mesmo motivo. O técnico Lisca não fez mistério e logo confirmou o autor do gol contra o Boa que vai enfrentar a sua ex-equipe em Santa Catarina. Assim ele espera que a estrela do zagueiro continue brilhando para ajudar o Alvirrubro.
“O Rafael também fez vários gols importantes comigo no Juventude. Foi meu capitão lá e até marcou gol de acesso. Não vamos ter o Fabiano Eller e ele será titular outra vez”,afirmou. Enquanto o zagueiro foi bem, o volante Marino saiu de campo vaiado pela torcida. No entanto ele deve seguir na equipe  e tem o aval do técnico Lisca. “A questão de ser vaiado é normal, todo mundo vai ser vaiado um dia. É ter cabeça fria e voltar a fazer bons jogos”, completou.
blog do torcedor


Lisca preocupado com baixo aproveitamento nas finalizações


O Náutico poderia sair com um placar mais elástico contra o Boa Esporte se tivesse aproveitado as diversas chances de gol que teve. O resultado de 1×0 foi importante porque deixou o time com a mesma pontuação que o América-MG, quarto colocado, mas deixou o técnico Lisca preocupado por conta da falta de pontaria, algo que vem sendo corriqueiro na competição.
Foram 23 finalizações e um gol de zagueiro. Faço mea culpa nos erros da equipe e vou trabalhar mais nas finalizações. Infelizmente não vai dar agora porque teremos o Criciúma na terça-feira. Está faltando sincronização no ataque e quando pudermos vou dar uma conversada e trabalhar com o grupo”, comentou.
Premonição
Pode parecer mentira, mas o técnico Lisca revelou que teve uma conversa com o volante João Ananias no intervalo e disse que o time faria o gol após os 40 minutos por causa da retranca do Boa Esporte. E foi o que realmente aconteceu…”Brinquei no intervalo com o João que só iríamos fazer o gol após os 40 minutos. Não foi um jogo de muita inspiração técnica, mas o importante era virar a página da rodada passada”, comentou.
O panorama do jogo foi um Náutico bem ofensivo e encurralando o Boa Esporte mas pecando na hora de concluir as jogadas. A dupla de ataque formada por Douglas e Daniel Morais não funcionou e o técnico decidiu tirar o camisa 9 no segundo tempo, o que fez parte da torcida o chamar de burro.
Mas,a troca acabou surtindo efeito já que Hiltinho deu mais mobilidade ao ataque apesar de não ter participado do gol. O comandante alvirrubro explicou que Daniel não tinha condições de atuar os 90 minutos e por isso o substituiu. “Daniel estava com nível de glicemia alto (o que pode gerar cansaço entre outros problemas) e também não está acostumado ao nosso ritmo de jogo. Não é a dele esse ritmo forte”, explicou o técnico.
blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário