segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Armandão: Ganso faz gol de direita, dá assistência e é craque na rodada#21

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Meia são-paulino desequilibra contra a Ponte Preta e é o destaque do Troféu Armando Nogueira no fim de semana. Avaí e Corinthians têm dois representantes cada


O repertório foi variado. Teve gol de pé direito, assistência, arrancada, drible, velocidade para ligar contra-ataque... Paulo Henrique Ganso estava realmente inspirado contra a Ponte Preta. Se ainda tem condições de se tornar o grande craque que seu futebol sugeria no início de carreira, é difícil dizer. Mas que seu talento ainda faz diferença em muitos jogos do Brasileirão, isso faz. Destaque do fim de semana, Ganso recebeu nota 8,5 e se tornou o craque da rodada#21 doTroféu Armando Nogueira.
Quem também fez bonito na rodada foi o atacante Léo Gamalho, do Avaí. Ele e o meia paraguaio Néstor Camacho brilharam contra o Internacional e garantiram duas vagas do Leão na seleção.  O Corinthians também emplacou sua dupla: o volante Elias e o lateral-esquerdo Uendel. Completam o time o goleiro Alex Muralha (Figueirense), o lateral-direito Pará (Flamengo), os zagueiros Walisson Maia (Coritiba) e Gustavo Henrique (Santos) e os atacantes Gabriel Jesus (Palmeiras) e Walter (Atlético-PR).
A seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão - 16 partidas ao fim do torneio. O Troféu Armando Nogueira não tem relação com o Cartola FC.
INFO - seleção da Rodada #21 (Foto: GloboEsporte.com)
GOLEIRO 
A sombra de Felipe parece não atrapalhar Alex Muralha. O goleiro do Figueirense mais uma vez foi o destaque do time catarinense. Dessa vez, a vítima foi o Vasco, que parou em cinco defesas difíceis de Muralha. O goleiro recebeu nota 8,0 na vitória por 1 a 0.

LATERAL-DIREITO 
Fez um de seus melhores jogos com a camisa do Flamengo. Além de seguro na defesa, foi constante no apoio, formando boa dupla com Everton pelo setor direito. Para completar, deu a assistência que garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Sport. Nota: 7,5.
ZAGUEIROS
A zaga do fim de semana é composta por dois defensores que atuaram fora de casa. O desafio do Coritiba era contra o Grêmio, mas Walisson Maia comandou a retaguarda do Coxa, sendo nome importante no empate em 0 a 0. No Mineirão, contra o Cruzeiro, destaque para Gustavo Henrique, do Santos. Ambos receberam nota 7,0 dos jurados do Armandão.
LATERAL-ESQUERDOUendel nem precisou atuar o jogo todo. Saiu ainda no primeiro tempo, acusando uma lesão. Mas o tempo que ficou em campo foi suficiente para garantir seu lugar na seleção. Em seu melhor momento, um passe perfeito para Vagner Love marcar o segundo do Timão no 3 a 1 sobre a Chape. Uendel levou 7,0.
VOLANTE
Outro corintiano garantiu vaga, e foi o único da posição de volante a ter maior destaque nos jogos do final de semana. No seu já conhecido estilo de aparecer como homem-surpresa, Elias foi ao ataque e com uma bela conclusão, de chapa, abriu o placar. No fim, recebeu nota 7,5.

MEIAS
Além do craque da rodada, outro meia brilhou. Foi o paraguaio Néstor Camacho, do Avaí. Ele foi o "maestro" do Leão no 3 a 0 sobre o Internacional. Distribuiu bem o jogo, deu uma assistência para Léo Gamalho e coroou sua atuação com um golaço de fora da área. Nota 8,5.
ATACANTESPor falar em Gamalho, o atacante que caiu como uma luva no time do Avaí também está no time ideal da vez. Recebeu 8,5. Ao seu lado, o menino Gabriel Jesus, do Palmeiras, que com menos de um minuto fez o primeiro de seus dois gols no 3 a 2 sobre o Joinville. Fechando o trio de ataque, ele, Walter, que também fez dois, no 3 a 0 sobre seu ex-clube, o Goiás. O centroavante do Atlético-PR recebeu 8,0, assim como a revelação palmeirense.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário