Valdivia pode seguir passos de Wesley e trocar Palmeiras por São Paulo
O Mago estaria esperando o fim do contrato para assinar com o Tricolor Paulista
Pagando uma de santinho ou mostrando sua verdadeira face no Palmeiras?Valdivia vem se fazendo de bom moço nas entrevistas antes do fim de seu contrato com o Alviverde, mas pode "apunhalar" o clube pelas costas. Conforme o apresentador e ex-jogador Neto, o meia estaria com negociação encaminhada para defender as cores do São Paulo. O chileno, inclusive, já teria até se encontrado com Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente do Tricolor, para tratar sobre a transação.
Durante as tantas entrevistas em vários canais esportivos, Valdivia garantiu que o desejo era continuar no Palmeiras, mas que nunca sentou para conversar sobre uma renovação, sendo que o máximo que recebeu foi um email de Paulo Nobre com os valores não aceitos pelo jogador. O Mago disse que sabia que não ficaria no Verdão desde fevereiro e por isso acabou acertando com o Al Whada, dos Emirados Árabes.
Uma surpreendente reviravolta, porém, teria acontecido nos últimos dias. O que rola nos bastidores é que a negociação não fluiu, assim como aconteceu com o jogador na temporada passado, e o destino teria tudo para ser o São Paulo, que já teria apresentado uma oferta ao ídolo palmeirense.
Verdade ou não, só conheceremos o futuro de Valdivia no dia 17 de agosto, data que encerra seu contrato com o Palmeiras. De ídolo, pode se tornar vilão dependendo de sua decisão, algo semelhante do que aconteceu com Alan Kardec. Wesley já era despertava a simpatia dos palmeirenses, mas tomou o mesmo caminho.
Sem conversa com Alexandre Mattos, Valdivia acreditava que o bom futebol demonstrado na Copa América o abriria portas novas no Verdão. O caso, porém, foi o inverso. Muitos palmeirenses não gostaram do jogador atuar todas as partidas pelo Chile e pouquíssimas no Alviverde. Há quem diga, que o jogador usou o time para se preparar para seleção. A separação pode resultar em um novo namoro entre o Mago e agora o São Paulo.
futebol interior
Guiñazu diz que jogo contra o Santos é "mais uma final" para Vasco da Gama
Confirmado para o jogo contra o Santos, o capitão Guiñazu terá a missão de comandar o time
O Vasco terá pela frente o confronto contra o Santos, na Vila Belmiro, nessa quarta-feira (12/8), às 21h. Após um empate sem gols com o Joinville, os cariocas precisam somente da vitória para começar a retomada na competição.
A atividade desta terça-feira (11) foi a última antes do duelo contra os paulistas. O técnico Celso Roth promoveu um treinamento agitado pela manhã, em São Januário, com um trabalho de fundamentos e também focado na defesa e nos meias ofensivos.
Madson, Jomar, Rafael Vaz, Júlio César, Julio dos Santos e Jhon Cley participaram de um treino de saída de bola, buscando melhorar a integração e o passe entre os setores. No ataque, um treino específico para os atacantes Riascos e Dagoberto.
Nenê, novo reforço do Vasco, treinou bola parada e marcou alguns gols em cobranças de falta. O meia-atacante se prepara para fazer a sua estreia com a camisa do Gigante da Colina.
Confirmado para o jogo contra o Santos, o capitão Guiñazu terá a missão de comandar o time neste momento de retomada do Brasileirão. Em conversa com a imprensa, o volante falou sobre o objetivo de retirar o Vasco da incômoda 19º posição na tabela.
- É uma situação complicada, mas estamos cientes. Ficamos tristes, mas como eu sempre falo, não tem outro jeito, é continuar trabalhando, essa é a parte fundamental. Queriamos muito uma vitória domingo passado, quando jogamos em casa no Maracanã, para somar mais dois pontos fundamentais, mas não deu. O Santos é mais uma final para nós. Espero que a gente consiga fazer um bom jogo para voltarmos com os três pontos - garantiu o camisa 5.
O jogador também falou sobre a ansiedade da equipe nos jogos do Brasileirão. Para Guiñazu, este é um problema que precisa ser resolvido para que não prejudique o Vasco daqui para a frente.
- Ansiedade sempre está presente, ainda mais na nossa situação, parece que aumenta em dobro. Temos que lidar com isso. Cada um tem que saber a importância desse jogo contra o Santos. Amanhã quem o Celso escolher terá que ser um monstro em campo. Tomara que a gente consiga um resultado positivo para que aumente as esperanças. Teremos que soltar um pouquinho de raiva dentro de campo para conquistar a vitória - finalizou.
tribuna da bahia
Flamengo recebe o Atlético PR com a missão de voltar a vencer no Maraca
Com 20 pontos, o Flamengo é o 13º colocado na tabela de classificação
Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Atlético Paranaense nessa quarta-feira (12/8), às 19h30, no Maracanã. Um dos objetivos da equipe Rubro-Negra é voltar a vencer em casa.
Até agora, em oito jogos disputados em seu domínio, o time carioca foi derrotado quatro vezes, empatou outras duas e venceu somente duas. O capitão Wallacedestacou a importância da vitória diante do Furacão.
- O jogo de quarta é importante para voltarmos a vencer em casa. Estamos bem fisicamente, a comissão técnica é muito competente. A torcida também é muito competente e vai nos apoiar, sei disso - afirmou o zagueiro.
Com 20 pontos, o Flamengo é o 13º colocado na tabela de classificação, enquanto o Atlético Paranaense, com 29, está na sexta posição brigando para entrar no G4.
tribuna da bahia
Ponte Preta pode negociar lateral Malcoon com o futebol espanhol
O nome do jogador chegou a diversos times da Espanha. Um deles seria o Atlético de Madrid, clube que a Macaca enfrentou logo na primeira partida da excursão
O futebol apresentado pelo elenco Sub-20 da Ponte Preta ‘encheu os olhos’ de olheiros que acompanharam a excursão do time durante uma semana na Espanha. Um dos jogadores que agradaram e pode ser negociado é o lateral-esquerdo Malcoon
Malcoon chegou ao clube em abril. Era tido como uma das grandes promessas da base do Mogi Mirim. Ganhou chance no time profissional nas primeiras fases da Copa do Brasil, mas depois passou a ser mais aproveitado no time Sub-20 que disputaria o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da categoria.
O nome do jogador chegou a diversos times da Espanha. Um deles seria o Atlético de Madrid, clube que a Macaca enfrentou logo na primeira partida da excursão. Getafe e Rayo Vallecano também são opções. Nos próximos dias o empresário do jogador estará se reunindo com a diretoria da Ponte para falar sobre a possibilidade da transferência.
"O Malcoon agradou muito lá na Espanha. Foi elogiado e o que chegou até mim foram sondagens de alguns clubes. Ele tem contrato com a Ponte Preta. Agora, quando chegar algo concreto vamos nos reunir com a diretoria para discutir o que é melhor para ambas as partes", disse o empresário do jogador, Paulo Ricart.
Em meio a esta possibilidade, a Ponte Preta volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Avaí, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca é a décima colocada, com 22 pontos.
futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário