quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Na estreia de Ederson, Fla recebe o Atlético-PR, que sonha entrar no G-4

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A



Camisa 10 deve ser titular na partida desta quarta-feira, no Maracanã. Furacão vem motivado com possibilidade de entrar no grupo de classificados para a Libertadores


Apresentado como novo camisa 10 da Gávea, Ederson fará sua estreia pelo Flamengo na noite desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, diante do Atlético-PR. O time carioca, por outro lado, terá de superar a ausência de Guerrero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para voltar a vencer após a derrota diante da Ponte Preta no fim de semana. Os paranaenses, a apenas um ponto do G-4, estão embalados por três triunfos e um empate conquistado no último minuto contra o Sport, e entrarão em campo com sede de terminar a rodada no grupo de classificados à Libertadores.
O técnico Cristóvão Borges indicou que Ederson deve começar a partida ao colocá-lo entre os titulares no último treino antes do duelo. Além de precisar vencer para se afastar ainda mais da zona do rebaixamento - está a cinco pontos do Goiás, primeiro do Z-4 -, o Flamengo vai lutar contra um retrospecto desfavorável. Nos últimos nove jogos entre as duas equipes em Campeonatos Brasileiros, foram seis vitórias do Furacão e três empates.
Na luta para terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados, o técnico Milton Mendes aposta na manutenção da equipe do Atlético-PR para conquistar um bom resultado no Maracanã. O treinador não fez mistério e já confirmou os 11 titulares para o duelo de rubro-negros. A principal aposta do time está nos pés do atacante Walter, autor de três gols no Brasileirão e maior estrela do elenco na competição.
A partida terá trio de arbitragem paulista. Marcelo Aparecido de Souza apita, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogério Pablos Zanardo. Premiere e Premiere HD transmitem ao vivo para todo país através do sistema pay per view. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Flamengo: o técnico Cristóvão Borges indicou que promoverá a estreia do meia Ederson, que vai atuar como parte do trio ofensivo na vaga de Guerrero. Assim, o time deve ser praticamente o mesmo da última rodada: César, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Ederson, Éverton e Emerson.
Atlético-PR: apesar dos meias Fernando Barrientos e Daniel Hernandéz terem se destacado no empate com o Sport, na última rodada, na Arena da Baixada, o técnico Milton Mendes afirmou que o time não sofrerá mudanças para a partida diante do Flamengo. Assim, Bruno Mota, Nikão e Marcos Guilherme terão a missão de armar a equipe e municiar o atacante Walter na partida no Maracanã. A escalação, no esquema 4-2-3-1, é a seguinte: Wéverton, Eduardo, Kadu, Vilches, Sidcley; Otávio, Hernani, Bruno Mota, Nikão e Marcos Guilherme; Walter.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Flamengo: Guerrero e Luiz Antonio estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Paulo Victor, Marcelo Cirino, Paulinho e Armero, todos em recuperação de lesão, ainda não estão à disposição. Nixon, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, só volta a jogar em 2016.

Atlético-PR: o lateral-direito Bruno Pereirinha e o zagueiro Cleberson, que permanecem no departamento médico. 
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Flamengo: Canteros, Jonas, Jorge, Márcio Araújo, Paulo Victor e Wallace.

Atlético-PR: Nikão, Otávio e Sidcley.
Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário