quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Rogerinho quer voltar e repetir time do início da Série B

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICOResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO

O meia Rogerinho está correndo contra o tempo para voltar a ficar à disposição do técnico Lisca no Náutico. Após sofrer um edema muscular ainda no primeiro tempo da partida contra o Vitória, ficou de fora do duelo seguinte, contra o Macaé. O meia afirmou que está recuperado e espera ser relacionado entre os titulares contra o CRB-AL neste sábado pela Série B.
“Minha vontade é jogar, mas fui reintegrado ao grupo há pouco tempo. É muito cedo ainda, mas treinei e não senti nada. Espero estar à disposição”, disse. O certo é que o time terá mudanças para enfrentar o Galo da Pajuçara. Na lateral esquerda Fillipe Soutto ocupará a vaga deixada por Gastón Filguera, suspenso pelo terceiro amarelo.
No meio, Lisca deve armar o time com João Ananias, Marino, William Magrão e Hiltinho. Mas, se quiser outra opção de velocidade pode escolher Rogerinho e armar a equipe com mais um meia de ligação. “Foi a primeira formação que ele utilizou na Série B e estávamos bem. O Lisca escolhe quem vai bem nos treinamentos. Gosto de jogar com o Douglas e o Patrick Vieira, mas temos outros bons jogadores no elenco”, concluiu.
blog do torcedor

Atual gestão do Náutico se defende no caso Douglas Santos


Em meio à polêmica envolvendo o não pagamento da comissão do empresário do lateral-esquerdo Douglas Santos, pela venda do jogador ao Granada, da Espanha, a direção do Náutico procurou o Blog do Torcedor para mostrar a sua versão dos fatos, principalmente depois que o ex-presidente Paulo Wanderley afirmou que responsabilidade do pagamento da dívida era dos atuais gestores do clube.
Segundo quem gerencia o Timbu neste momento, realmente há uma dívida do Náutico com o empresário de Douglas, que é Roberto Dantas. O não pagamento ocorreu porque o Granada reteve a quantia de 105 mil euros, em 2013. O valor corresponde aos 5% que os alvirrubros teriam direito por ser o clube formador do lateral. Por conta disso, o clube de Rosa e Silva deixou de passar a comissão do empresário. Isso seria feito assim que o clube espanhol liberasse o dinheiro.
Em 2014, Roberto procurou o Náutico para saber da dívida. De acordo com a atual gestão, foi feito um contrato com Dantas para que ele pudesse receber o valor devido. O acerto previa que o empresário teria que conseguir a liberação do dinheiro retido no Granada até o dia 19 de dezembro de 2014. Se isso ocorresse, ele receberia uma parcela da comissão e teria o restante parcelado. Só que os espanhóis não pagaram até a data estipulada. Assim, o Timbu se viu desobrigado a cumprir tal contrato, apesar da débito existir.
contrato
O dinheiro do Granada finalmente saiu em 2015, sem ser via Roberto Dantas, e foi utilizado para outros assuntos do clube, segundo informação repassada pela assessoria de imprensa alvirrubra. Por conta disso, Roberto Dantas entrou na justiça contra o Náutico cobrando a comissão devida. O processo está em aberto. A dívida, porém, é contestada pela atual gestão.
O Blog também recebeu uma nota do empresário de Douglas informando o ocorrido. De acordo com ele, várias vezes o Náutico foi procurado para tratar do assunto sem a resposta necessária. Assim, a briga judicial acabou sendo a via para recuperar o dinheiro.
blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário