O Santos levou um susto no primeiro tempo do duelo contra o Vasco ao ver o goleiro Martín Silva "fechar" o gol. O uruguaio fez cinco grandes defesas e evitou uma goleada santista. O camisa 1 ainda pegou um pênalti batido por Ricardo Oliveira na segunda etapa.
No entanto, a "grande noite" de Martín Silva não foi suficiente. A equipe santista venceu o Vasco nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, com um gol de falta do lateral direito Victor Ferraz no segundo tempo.
O resultado empurrou o Vasco para a lanterna da competição, já que o Coritiba venceu o Palmeiras no Couto Pereira. O time carioca soma apenas 13 pontos.
O Santos, por sua vez, terminou bem a sequência decisiva de jogos contra os times que lutam contra o rebaixamento. O time de Dorival Júnior venceu Joinville, Coritiba e Vasco, na Vila. A equipe soma 23 pontos.
FICHA TÉCNICA - SANTOS 1 X 0 VASCO
Data: 12/08/2015
Horário: às 21h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Emerson Luis Sobral
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fabiano Dias Ramires
Público: 12.038 pagantes
Renda: R$281.255,00
Gol: Victor Ferraz aos três minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Gabigol, Ricardo Oliveira e Marquinho Gabriel (Santos); Serginho, Thalles e Rafael Silva (VAS)
Cartões vermelhos: Guiñazu (Vasco)
Santos: Vanderlei, Victor Ferraz (Daniel Guedes), David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Leandro), Gabigol (Marquinhos Gabriel) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.
Vasco: Martin Silva, Madson, Jomar, Rodrigo e Christianno; Serginho, Guiñazú, Julio dos Santos (Herrera) e Julio Cesar (Rafael Silva); Jhon Cley e Riascos (Thales).
Técnico: Celso Roth.
Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário