terça-feira, 20 de outubro de 2015

Ainda sem treinar, Grafite não deve pegar o Atlético-GO

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nauticoResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nautico

Ao contrário do que afirmara o Departamento Médico do Santa Cruz na última segunda-feira, o atacante Grafite não recebeu alta nesta terça-feira (20) para iniciar a fase de transição física e continuou realizando o tratamento de fisioterapia para se recuperar da lesão de grau 2 na panturrilha esquerda. Com isso, como já ficou dois dias sem treinar após a reapresentação do elenco, é bem provável que ele seja vetado mais uma vez na Série B. O retorno do camisa 23 seria somente contra o Criciúma, no dia 27, no Arruda.


Caso a ausência de Grafite seja confirmada, o atacante Bruno Moraes deverá continuar como titular na função de centroavante na equipe do técnico Marcelo Martelotte, que ainda não esboçou a escalação para enfrentar o Atlético-GO, sábado, no Serra Dourada.
Na movimentação desta terça-feira, o treinador realizou apenas um trabalho técnico com o sistema defensivo. Agora se o treinador não deverá contar com Grafite, ele terá o retorno de Daniel Costa, que cumpriu suspensão e tem tudo para voltar a ser o homem de criação da equipe.

Na sétima colocação, com 48 pontos , os últimos jogos do Santa Cruz são contra Atlético-GO (fora), Criciúma (casa), Bahia (fora), Oeste (casa), Botafogo (fora), Mogi Mirim (fora) e Vitória (casa). Para chegar aos 63 pontos (média atual para se classificar), o Tricolor precisa fazer mais 15 pontos, ou cinco vitórias. É ganhar tudo em casa e derrotar dois adversários longe do Arruda.

blog do torcedor

Santa: Luisinho diz que não guarda mágoas do Atlético-GO


Peça de fundamental importância no Santa Cruz, o atacante Luisinho ficará frente a frente com o ex-clube que não lhe dera muitas oportunidades quando vestiu a camisa – o Atlético-GO. No próximo sábado o Tricolor terá o Dragão de Goiás em mais um duelo na busca pelo acesso à Série A. Chance de vingança para Luisinho? “É mais um jogo importante e vou encarar como uma final por estarmos numa reta decisiva do campeonato. Para mim é mais um jogo importante para o nosso objetivo. Não guardo rancor do Atlético-GO”, disse o atacante.

Após perder o clássico para o Náutico em pleno Arruda o Santa caiu na tabela de classificação e agora precisa vencer longe de casa para se recuperar no Nacional. O Tricolor está em sétimo com 48 pontos e depende também de tropeços dos rivais para voltar ao G-4. Já o Atlético está na 12 posição com 42 pontos e praticamente garantido na Série B do ano que vem.
Ciente da situação delicada para chegar ao grupo de acesso, Luisinho disse que só a vitória interessa ao Santa no próximo sábado. “Será um jogo importante e não estamos pensando no empate. Queremos os três pontos. Só assim vamos continuar na parte de cima. Mas em reta final todo jogo é muito difícil. Não muda muito enfrentar os times que estão na parte de cima ou na de baixo”, afirmou.
blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário