sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Sem aspirações na Série B, Atlético-GO recebe o Bragantino no Serra Dourada

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nautico

Apesar de possuir chances matemáticas de alcançar o acesso à elite do futebol nacional, o Atlético-GO sabe que dificilmente terminará a Série B entre os primeiros quatro colocados da competição. Mesmo assim, os jogadores terão difíceis duelos nas próximas rodadas contra clubes que ainda disputam alguma coisa na temporada, seja na parte de cima ou na parte de baixo da tabela.


O primeiro adversário dessa difícil sequência será o Bragantino, nesta sexta-feira, no Serra Dourada. O time do interior paulista ainda tenta colar no G-4 e não deve facilitar para os donos da casa. O meia-atacante Willie sabe disso e já planeja o confronto diante da torcida.
"Sabemos que o Bragantino é um time bastante compacto. Tenho certeza também que diferente daquele nosso primeiro duelo, o time deles está mais encaixado assim como nós. Vai ser um jogo difícil, mas dentro de casa temos que fazer valer o mando de campo e conquistar os três pontos que deixamos escapar na rodada passada", afirmou.
Já o Bragantino, que está a seis pontos do Bahia, quarto colocado da Série B, sonha com uma vitória em Goiânia para diminuir ainda mais a distância para o acesso. Após vencer o Luverdense na última rodada e ultrapassar o time mato-grossense, a meta é somar mais três pontos na competição.
O confronto entre Atlético-Go e Bragantino acontece nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
FICHA TÉCNICA:ATLÉTICO-GO X BRAGANTINO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 30 de outubro de 2015 (Sexta-feira)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder, Marcus Winícius, Samuel e Eron; Pedro Bambu, Anderson Leite, Willie e Jorginho; Arthuer e Júnior Viçosa. Técnico: Gilberto Pereira
BRAGANTINO: Douglas Friedrich; Alemão, Gilberto, Bonfim e Moisés; Renan, Jocinei, Chico e Alan Mineiro; Rodolfo e Thiago Santos. Técnico: Wagner Lopes
espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário