sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Vaga na Libertadores é o mínimo para o São Paulo, afirma Michel Bastos

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE aResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE a

Sem chances de conquistar título em 2015, Tricolor concentra atenção em buscar lugar no G-4 do Brasileirão. "Pela nossa torcida, vamos brigar", diz meia



O São Paulo terminará o ano de 2015 sem um título. A eliminação nas semifinais da Copa do Brasil para o Santos encerra a última esperança de levantar um troféu. Por isso, a vaga na Taça Libertadores de 2016 virou a única motivação para o fim da temporada. Conquistar o lugar no G-4 do Brasileirão é o mínimo, na visão de Michel Bastos
– Pela nossa torcida, vamos brigar pela Libertadores. E isso é o mínimo que podemos fazer, porque entramos na temporada com disposição para conquistar títulos. Infelizmente vamos terminar o ano sem troféu, mas seguiremos focados para não deixar esta oportunidade da Libertadores escapar – disse Michel Bastos, em entrevista ao site oficial do clube.
O Tricolor é o quinto colocado do Brasileiro, com 50 pontos, empatado com o Santos, mas atrás no saldo de gols: 15 a 5. O elenco está concentrado no CT da Barra Funda para enfrentar o Sport, neste sábado, às 17h, no Morumbi, e buscar a vitória que coloca o time no G-4.
– Queremos reagir imediatamente e brigar pelos três pontos no final de semana. Acredito que será uma partida difícil, mas temos que conquistar um resultado positivo para seguir perto dos líderes – afirmou o meia.
Thiago Mendes, que não enfrentou o Santos, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, por estar suspenso é a novidade na lista dos relacionados. Além dele, o atacante Rogério, que já havia disputado o torneio pelo Vitória, também volta a ficar à disposição. 
Doriva tem quatro desfalques no sistema defensivo para esse jogo: Rogério Ceni (lesão no tornozelo direito), Breno (aprimora a forma física após se recuperar de tendinite no joelho direito), Luiz Eduardo (dores no joelho esquerdo) e Carlinhos (estiramento na panturrilha esquerda). A escalação provável é a seguinte: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Luis Fabiano e Alexandre Pato.

São Paulo x Sport: Doriva relaciona 21 jogadores para o jogo deste sábado

Thiago Mendes e Rogério são as novidades na lista para o confronto no Morumbi. Treinador não pode contar com Rogério Ceni, Breno, Luiz Eduardo e Carlinhos


O São Paulo está pronto para a partida deste sábado, contra o Sport, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino desta sexta-feira, realizado pela manhã, o técnico Doriva definiu a lista dos relacionados para o confronto que será realizado no estádio do Morumbi, às 17 horas. No total, 21 atletas iniciaram concentração no CT da Barra Funda.
A grande novidade é Thiago Mendes, que não enfrentou o Santos, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, por estar suspenso. Além dele, o atacante Rogério, que já havia disputado o torneio pelo Vitória, também volta a ficar à disposição. 
Em compensação, o treinador tem quatro desfalques no sistema defensivo: Rogério Ceni (lesão no tornozelo direito), Breno (aprimora a forma física após se recuperar de tendinite no joelho direito), Luiz Eduardo (dores no joelho esquerdo) e Carlinhos (estiramento na panturrilha esquerda).

LEIA MAIS:Denis será o goleiro contra Sport, mas Doriva faz mistério no ataque tricolor

Nesta sexta, Doriva repetiu a estratégia da última terça e fechou o treino por uma hora e meia. Quando os jornalistas puderam entrar no CT, titulares e reservas estavam separados em dois campos. No principal, com o treinador, estavam Denis e Luis Fabiano, enquanto Alan Kardec, Renan Ribeiro e Breno trabalhavam no outro campo com o auxiliar Eduardo de Souza. A tendência é que a equipe entre em campo com a seguinte formação: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Luis Fabiano e Alexandre Pato.  

Veja abaixo a lista dos relacionados
Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Matheus Reis e Reinaldo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Wesley, Hudson e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Centurión
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, Rogério e Wilder
GLOBO.COM

Denis será o goleiro contra Sport, mas Doriva faz mistério no ataque tricolor

Treinador do São Paulo diz que só anunciará no sábado a definição sobre Alan Kardec e Luis Fabiano. Rodrigo Caio, que vinha atuando como volante, voltará à zaga


Na disputa pela vaga de Rogério Ceni, com lesão no tornozelo direitoDenis levou a melhor sobre Renan Ribeiro e será titular na partida deste sábado, contra o Sport, às 17h, no Morumbi, pela 33ª rodada do Brasileirão. O confronto colocará frente a frente duas equipes que brigam por vaga no G-4. O São Paulo é o quinto colocado, com 50 pontos, um a mais que o Sport, que está na sétima posição.
Nesta sexta, o técnico Doriva repetiu a estratégia da última terça e fechou o treino por uma hora e meia. Quando os jornalistas puderam entrar no CT, titulares e reservas estavam separados em dois campos. No principal, com Doriva, estavam Denis e Luis Fabiano, enquanto Alan Kardec, Renan Ribeiro e Breno trabalhavam no outro campo com o auxiliar Eduardo de Souza.
Entretanto, na entrevista coletiva desta sexta-feira, Doriva manteve o mistério sobre a disputa no ataque e disse que o anúncio será feito apenas no sábado, antes do jogo. Sobre o gol, definiu.
– O Denis vai iniciar. Tive uma conversa com o Renan para explicar. Acho que o Denis é o jogador que está esperando há mais tempo essa oportunidade, embora o Renan tenha ido muito bem quando utilizado. Não quer dizer que o Denis será o titular daqui para frente, mas por justiça, é o momento dele ter essa oportunidade – explicou.
Já Rodrigo Caio terá seu posicionamento alterado no confronto deste final de semana, voltando a atuar como zagueiro, como era com o técnico colombiano Juan Carlos Osorio. Com isso, Wesley e Hudson brigam por uma vaga no meio-campo, com chances maiores para o primeiro, que tem melhor saída de bola. Thiago Mendes, que cumpriu suspensão contra o Santos, na última quarta, pela Copa do Brasil, tem presença assegurada.
A partida é de vital importância para o Tricolor, que quer vencer e aproveitar o fato de Santos e Palmeiras se enfrentarem na rodada para poder entrar no G-4. A tendência é que a equipe entre em campo com a seguinte formação: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Luis Fabiano e Alexandre Pato. 
GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário