sábado, 31 de outubro de 2015

Sampaio Corrêa visita o ABC para esquecer má fase e voltar a mirar o G-4

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nautico

Encerrando a 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa viaja até o Frasqueirão para encarar o ABC às 21 horas (de Brasília) deste sábado. Recuperando-se de queda vertiginosa, o Sampaio tenta se estabilizar para aumentar as suas chances de acesso.


A sequência de seis tropeços seguidos terminou para o Sampaio no último sábado, com vitória por 2 a 0 sobre o Paysandu. Assim o time maranhense chegou aos 50 pontos. O saldo só não foi melhor porque os atacantes Edgar, suspenso, e Pimentinha, lesionado, viraram desfalques.
As baixas abrem vagas na equipe tricolor, mas o técnico Léo Condé parece já ter definido a escalação que desafia o ABC.
"Tenho a equipe na cabeça, tivemos uma semana produtiva. Apesar dos contratempos por conta dos desfalques, acredito que estamos bem preparados", discursa.
As opções não são muitas. Henrique e Vanger são os favoritos para as vagas, com Douglas e Válber correndo por fora porque a equipe precisaria mudar seu esquema tático.
No outro lado do confronto, o ABC também encontra dificuldades. Na 18ª colocação com 28 pontos, venceu em casa pela primeira vez na Série B há quinze dias. Para sair do poço, o time potiguar precisa emplacar uma série de triunfos.
O atacante Rafinha sentiu desconforto muscular durante a semana e é dúvida. Ele vinha sendo utilizado como centroavante pelo técnico Sérgio China, que lamenta a escassez de alternativas.
"As opções são poucas, principalmente com as mesmas características, de atletas de velocidade. Mas teremos que criar em cima disso, não adianta ficar aqui lamentando", afirma o treinador, que já não pode contar com o também atacante Ronaldo Mendes.
FICHA TÉCNICA:ABC X SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Maria Lamas Farache, em Natal (RN)
Data: 31 de outubro de 2015, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
ABC: Saulo; Ednei, Luizão, Adriano Alves e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Bismark e Erivélton; Romarinho e Rafinha (Jeferson Paulista). Técnico: Léo Condé
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Viana; Daniel, Plínio, Luiz Otávio e Rai; Diones, Leo Salino e Nadson; Henrique, Vanger e Jheimy. Técnico: Sérgio China
ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário