domingo, 6 de dezembro de 2015

CLUE NÁUTICO CAPIBARIBE

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE BResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO


Dal Pozzo revela que não houve evolução em negociação com Náutico

Técnico está de férias, no Rio Grande do Sul, esperando contato da diretoria
alvirrubra para sua permanência à frente da equipe na temporada de 2016


As negociações entre Náutico e Gilmar Dal Pozzo estão paradas. Após uma boa campanha na Série B, mas que não resultou em acesso, o treinador é considerado uma peça importante para o planejamento alvirrubro de 2016 tanto pela atual diretoria quanto pelas chapas que concorrem pela presidência do clube - a eleição será no dia 13. Ainda assim, não foi procurado para falar sobre renovação de forma objetiva
Quem revelou a "pausa" nas negociações foi o próprio técnico, em comunicado enviado à reportagem do GloboEsporte.com por meio de sua assessoria de imprensa. 
- Não houve evolução para a permanência no Clube Náutico Capibaribe. Neste período (do último jogo do Náutico até este sábado), somente dois contatos telefônicos do diretor de futebol Diógenes Braga para auxilio no planejamento técnico de 2016 ocorreram. Fato este que já era uma proposta estabelecida pelo profissional desde sua chegada (colaborar na projeção do próximo ano).
O treinador sabe, contudo, que as eleições do clube atrapalham as negociações por renovação de contrato - seja com atletas, seja com a comissão técnica. Por isso, vai ficar em "compasso de espera" no interior do Rio Grande do Sul, onde passará férias com a família.
Dal Pozzo estreou no Náutico no dia 15 de setembro, em um empate contra o Atlético-GO na Arena Pernambuco. O treinador conseguiu fazer a equipe crescer tecnicamente e conquistar bons resultados, mas acabou a Série B na quinta posição (a dois pontos do acesso à elite do futebol brasileiro).
GLOBO.COM


Homem de Melo promete título do Campeonato Pernambucano


Em discurso no lançamento da chapa Vermelho de Luta, Branco de Paz que ocorreu, neste sábado (5), o vice-presidente de futebol do grupo, Alexandre Homem de Melo afirmou que o Náutico vai ser campeão pernambucano no próximo ano. Além disso, ele declarou que alguns jogadores estão apalavrados. “O Náutico é da sua torcida. O Náutico não tem dono”, disse.
Confira o pronunciamento:

BLOG DO TORCEDOR

NÁUTICO

"Vermelho de Luta, Branco de Paz" anuncia nomes e promete menos jogos na Arena PE

Candidatos garantiram um time competitivo para conquistar o Pernambucano


A uma semana da eleição no Náutico, a chapa "Vermelho de Luta, Branco de Paz" lançou de forma oficial seus nomes e a composição do seu departamento de futebol, em um bar no bairro da Jaqueira. No ato, ocorrido na tarde deste sábado, o grupo falou de como pretende montar um time competitivo, conquistar títulos e reaproximar o torcedor - o que passa até pela realização de partidas pontuais nos Aflitos.

O candidato a presidente da chapa, Edno Melo, abriu a cerimônia convidando seu diretor, Alexandre Homem de Melo, para fazer um anúncio relativo ao seu departamento: a participação "de peso", em suas palavras, de Raílson Benjamim na gestão do futebol timbu. O empresário é dono do Feijão Turquesa, que foi patrocinador master do clube em 2015.

Revisão ou rescisão
Edno Melo contou sobre uma reunião da chapa com o vice-governador Raul Henry, que vem administrando os assuntos relativos à Arena Pernambuco. E mostrando entusiasmo, declarou que o Náutico está muito perto de voltar a mandar jogos nos Aflitos, já que o Estado vem rediscutindo o contrato com o consórcio que opera o estádio.

"O contrato com a Arena, (o Governo) ou revisa, ou rescinde. E nas duas situações, o Náutico será beneficiado. Quando começamos a falar isso, taxaram de promessa eleitoreira. E a cada dia a gente vê as coisas acontecendo em nosso favor", afirmou.

Futebol
Homem de Melo atacou o grupo adversário na disputa, e garantiu que o Timbu brigará pelo título estadual mesmo com os rivais da cidade na Série A. "Quebrou-se o paradigma, o feudo, e nós vamos continuar essa quebra. O Náutico é grande, forte e vai ser campeão. Vamos fazer um clube campeão. O Vermelho de Luta é a solução para essa situação vexatória dos últimos 40 anos", disparou.

O diretor de futebol da chapa garantiu ainda que já tem diversos jogadores "apalavrados" para a próxima temporada, e prometeu um time de toque de bola e velocidade, características que ele entende como tradicionais do Náutico.

SUPERESPORTES



NÁUTICO

Nada de núpcias: João Ananias cancela lua de mel para realizar cirurgia no joelho esquerdo


Volante se casa na segunda-feira e, dois dias depois, vai para a mesa de cirurgia


Na próxima segunda-feira se completará um mês que o volante João Ananias rompeu o ligamento do joelho esquerdo, pela 34ª rodada contra o Paraná Clube, na Arena Pernambuco. Porém, o jogador não terá motivos para ter más lembranças. Isso porque será o dia do casamento do prata da casa alvirrubro, de 24 anos. O único empecilho relacionado a lesão será o fato da lua de mel ter sido adiada. Isso porque, na quarta-feira, o jogador, finalmente, fará a cirurgia para a recuperação da lesão.

Sempre se mostrando bastante tranquilo, Ananias garante não ter ficado chateado com a situação. Tudo em nome da sua profissão. "Estávamos com viagem marcado e tivemos que cancelar. Mas a lua de mel pode esperar. Minha esposa está me dando toda a força. Ela sabe que isso faz parte da minha recuperação e quero voltar a atuar o quanto antes", destacou o jogador. "No próximo ano, remarcamos a viagem. Dessa vez, para comemorarmos um ano de casamento", planejou.

De acordo com o médico alvirrubro Fábio Ribas, não houve atraso na cirurgia de João Ananias. Isso porque foi preciso esperar que a diminuição no inchaço no joelho. "Se acelerassemos a cirurgia poderíamos perder na recuperação. Ele já está fazendo o trabalho de fisioterapia. O prazo de recuperação vai ser de seis meses após a cirurgia. Ele não aumentou", explicou Ribas.

Com isso, João Ananias só deve retornar aos gramados para a disputa da Série B de 2016. Porém, prestes a deixar o time dos solteiros, o jogador segue confiante em um prazo mais curto. "Segundos os médicos só volto no Brasileiro. Mas vou me esforçar para retornar, quem sabe, ainda nas semifinais e finais do Pernambucano."

SUPERESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário