terça-feira, 29 de março de 2016

SANTA CRUZ

Resultado de imagem para logo campeonato pernambucanoResultado de imagem para flag pernambuco

“Maior contrato do Norte e Nordeste”, diz vice do Santa sobre fornecedor


Apesar de não confirmar o nome da Dry World como nova fornecedora de material esportivo, o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, demonstra empolgação com o futuro parceiro. “Vamos entrar com grande fornecedora. Acredito que com o maior contrato do Norte e Nordeste no que diz respeito a material esportivo”, disse o dirigente no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.
Constantino ainda destacou que haverá uma grande festa de lançamento da parceria. De acordo com ele, a oficialização ocorrerá em breve juntamente com a divulgação da data do evento. “Vai ser uma festa de arromba”, afirmou.
Sobre a participação da empresa na contratação de jogadores, o vice-presidente esclareceu que isso está previsto, mas que não é algo que vai ocorrer agora. “Fica para um segundo momento. Vai depender muito do Milton. O que posso dizer é que estou bem feliz com o que venho acompanhando”.
blog do  torcedor

Em meio à turbulência no Santa Cruz, Alemão acredita no apoio da torcida

Time não conseguiu a classificação antecipada no Estadual e passou "raspando"
na Copa do Nordeste; mata-mata do Nordestão começa quarta-feira, contra Ceará


O momento do Santa Cruz não é fácil. E o zagueiroAlemão reconheceu a situação delicada na semana passada. Depois das declarações do jogador, o time perdeu para a equipe mista do Bahia, por 1 a 0, na última quarta-feira. E passou para a próxima fase da Copa do Nordeste por causa do saldo de gols. A reboque, no domingo, aconteceu o empate sem gols contra o América-PE, pelo Pernambucano - sem classificação antecipada às semifinais do Estadual. Mesmo com a "insistência" da fase ruim, o defensor acredita que a torcida vai se fazer presente, contra o Ceará, na quarta-feira, pelo Nordestão.
Diante do Vozão, o Santa Cruz inicia a trajetória no mata-mata da Copa do Nordeste. A primeira partida das quartas de final. O jogo da volta será no dia 3 de abril, em Fortaleza.
- O torcedor vai nos apoiar. Vai fechar com a gente neste momento. Sabemos que podemos inverter a situação. As vitórias vão vir. O torcedor tem que apoiar do início ao fim. Depois do apito final, tudo bem, eles podem vaiar. Durante o jogo, não. E acho que empenho e luta não vão faltar. Tenho certeza que vamos fazer uma grande vitória.
O zagueiro reconheceu que os jogadores têm responsabilidade pelo atual momento do Santa Cruz e que só o elenco pode mudar o quadro. Até porque o novo treinador, Milton Mendes, não deve ficar no banco de reservas nesta quarta.

- Não podemos deixar a situação do jeito que está. Cabe a nós. Só dependemos da gente para reverter e quarta temos um novo desafio.
globo.com

Irregular como mandante, Santa Cruz encara série de decisões no Arruda

Dos próximos quatro confrontos dos corais, três serão dentro de casa: contra Ceará, pelo Nordestão, contra Rio Branco-ES, pela Copa do Brasil, e diante do Sport, no PE


É hora de fazer valer a força do Arruda - palco fundamental para a campanha que culminou no acesso à Série A, em 2015. Se nesta temporada o Santa Cruz não tem colhido bons números em casa, é hora da retomada. Afinal, dos quatro duelos a seguir, três serão decisivos - e nos domínios tricolores. Até então, no Mundão, este ano, os tricolores somam sete confrontos, sendo duas vitórias, uma derrota e quatro empates - um aproveitamento de 47,61%.
O próximo duelo é nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste. O Santa Cruz faz, contra o Ceará, o primeiro encontro pelas quartas de final da competição. Em seguida, enfrenta os cearenses na partida da volta, no domingo, em Fortaleza. A partir daí, são duas decisões no Arruda.
Primeiro, pela Copa do Brasil - no dia 6 de abril. Com a vantagem de ter vencido o primeiro embate, por 1 a 0, no Espírito Santo, o Santa Cruz encara o Rio Branco-ES, com possibilidades reais de passar à próxima fase. A chance de encontrar o rival Náutico na segunda fase da Copa do Brasil é considerável. Pela chaveamento, o Tricolor encara o vencedor do confronto entre o Timbu e o Vitória da Conquista-BA. 
Depois, no dia 10 de abril, é a vez de se duelar com o Sport. E aí, a situação é a seguinte: é necessário, ao menos, empatar para avançar às semifinais do Campeonato Pernambucano. Se o Leão vencer, e o América-PE derrotar o eliminado Central, no estádio Lacerdão, o Mequinha é quem avança por ter, então, o maior número de vitórias - ficaria 3 a 2. 
- Creio que temos de corresponder nas duas competições. Não estamos em qualquer outra equipe, estamos no Santa Cruz. Somos os grandes favoritos no Estadual pela nossa camisa e na Copa do Nordeste pela tradição que o time tem. Temos jogos importantes antes do clássico. Temos de fazer jus à camisa que vestimos - disse o zagueiro Leonardo.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário