terça-feira, 11 de agosto de 2015

Boa Esporte 2 x 1 Macaé - Mineiros garantem três pontos no apagar das luzes...

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b

Chapinha foi o nome do jogo, marcando os dois gols e garantindo os três pontos para o Boa


Varginha, MG, 11 (AFI) - O Boa Esporte, enfim, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira, pela 18ª rodada, bateu o Macaé, por 2 a 1, com o gol da vitória saindo aos 47 minutos do segundo tempo, com Chapinha, que já havia feito o primeiro. O resultado acabou com a série de um empate, com o Criciúma, por 1 a 1, e goleada para o Bahia, por 4 a 1.
Com os três pontos, o Boa chegou aos 19, mas permanece na zona de rebaixamento, agora, apenas um ponto do Paraná e Luverdense, primeiros times fora da zona. Por sua vez, os cariocas chegam ao sexto jogo sem vitória - três empates e três derrotas, permanecendo com 24, em 12º.
FALTOU GÁS...
O Boa começou o jogo arriscando e logo no primeiro minuto, Clébson tentou de fora da área e tirou tinta da trave de Rafael. A resposta do Macaé foi num lance parecido, aos seis minutos. Marquinho aproveitou rebote da defesa mineira e bateu por cima do gol de Andrey.
O jogo era muito truncado no meio, com os dois times mais preocupados com a marcação do que jogadas ofensivas. Por isso, aos 30, mais uma vez num chute de fora da área, o Boa quase fez. Desta vez foi Pirão que arriscou e obrigou Rafael a fazer uma boa defesa. Aos 32, após bate e rebate, a bola sobrou para Wallace, que ganhou do goleiro Rafael, mas antes que chegasse ao gol Brinner tirou em cima da linha.
EMOÇÃO NO FIM...
Os times voltaram mais ofensivos para o segundo tempo e as chances apareciam para os dois lados. Vagner Carioca tentou aos 19, de muito longe e quase surpreendeu o goleiro Andrey, que fez uma boa defesa.
Aos 24, o Boa chegou a balançar as redes com Tadeu, mas o lance foi anulado por posição irregular do atacante. O jogo estava aberto e aos 31, os mineiros balançaram as redes. Clébson fez boa jogada, tocou para Tadeu, que se enrolou com a bola, que ficou limpa para Chapinha soltou um petardo, que bateu firme no canto direito, sem chances para Rafael.
No final, no último lance do jogo, o Macaé chegou ao empate num lance duvidoso. Após falta cobrada na área, Raphael Silva colocou a mão na bola. Aloísio cobrou no meio do gol e deixou tudo igual.
Na saída de bola, Clébson fez rápida jogada, invadiu a área e cruzou para Chapinha, que completou para o gol aberto.
PRÓXIMOS JOGOS
O Boa volta ao campo no próximo sábado, contra o ABC, em Natal, enquanto, o Macaé joga em Macaé, contra o Ceará, sábado, às 21 horas.
futrbol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário