terça-feira, 11 de agosto de 2015

Bragantino 2 x 1 Paraná – Massa Bruta respira e Tricolor liga sinal de alerta

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b

O Massa Bruta recuou demais e quase se complicou nos minutos finais da partida


Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) – OBragantino deu um importante passo para se distanciar da zona de rebaixamento na noite desta terça-feira. Em um confronto direto, o time paulista fez valer o fator casa e passou pelo Paraná, por 2 a 1, no Estádio Nabi Chedid, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A reabilitação depois da derrota para o Sampaio Corrêa na última rodada levou o Bragantino para a décima colocação, com 25 pontos. Por outro lado, o Paraná, que viu o jejum de vitórias aumentar para três partidas, está em 15º lugar, com 20 pontos, um a mais que o Boa Esporte, primeiro da zona de rebaixamento.
MASSA BRUTA NA FRENTE
A partida começou bastante aberta, tanto que a primeira chance veio logo no primeiro minuto. Rafael Carioca cruzou e Douglas se antecipou ao atacante adversário, ficando com a bola. A resposta do Bragantino aconteceu na sequência. Lincom desviou fraco cruzamento da direita e Marcos defendeu com segurança.
Aos 18, Lincom aproveitou cruzamento e cabeceou para defesa do goleiro adversário. Logo depois, Alan Mineiro arriscou de longe e Marcos espalmou para escanteio. Melhor em campo, o Massa Bruta finalmente abriu o placar aos 25. Alan Mineiro cruzou e Everton Dias subiu mais que todo mundo, desviando de cabeça no cantinho.
Atrás do marcador, o Paraná se lançou ao ataque nos minutos finais e criou boas oportunidades antes do intervalo. Aos 41, Douglas cortou cruzamento de Rafael Carioca e a bola sobrou para Henrique, que finalizou para fora. Na sequência, Henrique recebeu de Rafael Carioca e soltou a bomba no travessão.
QUASE DEU
Atrás do placar, o Paraná voltou do intervalo exercendo a mesma pressão do final do primeiro tempo e assustou logo aos dez minutos, quando Danielzinho fez boa jogada individual e foi travado na hora da finalização. Após cobrança de escanteio, a bola ficou com Guga, que bateu por cima.
Na sequência, Danielzinho cruzou para Guga, mas Everton Dias se antecipou e aliviou o perigo. O Bragantino não conseguia passar tocando a bola do meio-campo. Aos 21, Danielzinho bateu cruzado e Douglas espalmou. Mesmo sem jeito, Fernando Viana pegou o rebote e mandou por cima do travessão.
E justamente quando o Paraná era melhor, o Bragantino ampliou o placar aos 27 minutos. Alan Mineiro roubou a bola no meio-campo e tocou para Thiago Santos, que invadiu a área e bateu rasteiro. No finalzinho, quase Alan Mineiro faz um gol antológico. O meia viu Marcos adiantando e, do meio-campo, bateu por cobertura. O goleiro tricolor conseguiu se recuperar e espalmou para escanteio.
Aos 42, Paulo Henrique aproveitou chute rasteiro e desviou na marca do pênalti, diminuindo para o Paraná. Nos acréscimos, Henrique aproveitou a sobra e soltou a bomba. A bola passou raspando a trave.
PRÓXIMOS JOGOS
O Bragantino volta a campo no próximo sábado, contra o Náutico, às 16h30, na Arena Pernambucano, em Recife, pela última rodada do primeiro turno. Na sexta-feira, o Paraná recebe o Sampaio Corrêa, às 19 horas, na Vila Capanema, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
18ª rodada
Data
11/08/2015
Horário
21h30
Local
Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)
Árbitro
Marcos Andre Gomes da Penha - ES (CBF-1)

Renda
R$ 6.810,00
Assistentes
Katiuscia M Berger Mendonça - ES (ESP-1) e Leonardo Mendonca - ES (CBF-1)

Público
595 pagantes
Cartões Amarelos
Bragantino-SP: Alemão, Cristian Alex
Paraná-PR: Jean

Gols
Bragantino-SP: Éverton Dias 25' 1T, Thiago Santos 27' 2T
Paraná-PR: Paulo Henrique 42' 2T
Bragantino-SP
Douglas;
Alemão, Leandro Silva, Luan e Roberto;
Jocinei (Thiago Santos), Éverton Dias,
 Alan Mineiro
 (Cristian Alex) e Wigor;
Lincom (Jobinho) e Rodolfo.
Técnico: Wagner Lopes
Paraná-PR
Marcos;
Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e 
Rafael Carioca;
Jean, Fernandes, Danielzinho (Paulo Henrique),
 Rafael Costa (Carlinhos) e Henrique;
Guga (Fernando Viana).
Técnico: Fernando Diniz

futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário