segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Corinthians busca contratação do atacante André do Sport, e que pertence ao Atlético-MG

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

André tem 12 gols na temporada e está emprestado ao Sport até dezembro deste ano, mas pertence ao Atlético-MG


Resultado de imagem para andré sport

São Paulo, SP, 26 (AFI) - Mesmo voando no Campeonato Brasileiro se 2015, o Corinthians já está pensando em reforçar seu elenco para a próxima temporada. O atacante do Sport André, que tem 11 gols no brasileirão nesta temporada, recebeu contato da equipe do Parque São Jorge. O artilheiro chamou atenção do Corinthians devido ao seu bom momento no Sport, com 12 gols marcados nos 29 jogos em que participou na temporada.

O time paulista fez uma proposta salarial de R$250 mil por mês para o jogador. Pouco mais do que ele ganha do Atlético-MG. André está no Sport, emprestado pelo Galo até o final deste ano. O jogador teve uma sucessão de atos de indisciplina no clube mineiro, que resolveu o emprestar sem custos. O Corinthians entrou em contato com o jogador por meio de seu agente, Fernado Garcia, o qual é, ao lado de Carlos Leite, o empresário mais influente no clube. O agente chegou a ter um lugar no Conselho Deliberativo alvinegro algum tempo atrás.
Os clubes gaúchos Grêmio e Inter também já conversaram com o empresário. Mas o que pode atrasar a negociação para todas as três equipes é o fato de que o Atlético-MG está exigindo um valor para liberar o jogador. Nenhum dos três clubes pretende gastar para comprar o jogador.
O Atlético-MG gastou R$ 20 milhões para trazer André do Dínamo de Kiev em 2011, quando o jogador se tornou a transferência mais cara da história atleticana. Com isso, o Alvinegro espera usar o próximo mercado de transferências para recuperar parte desse investimento.
Outro fator que pode ser prejudicial para a negociação é a divergência entre o superintendente do Corinthians, André Sanchez, e o ex-presidente do Galo, Alexandre Kalil.

FONTE ; futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário