quinta-feira, 22 de outubro de 2015

João Paulo assina aditivo e novela com o Santa Cruz fica perto do fim


Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICOResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO

Jogador espera apenas confirmação no BID sobre nova extensão de empréstimo
do Internacional para o Santa Cruz para poder jogar sábado, contra o Atlético-GO


A novela João Paulo está perto de um desfecho positivo. O atleta assinou, nesta quinta-feira, um aditivo no contrato com o Internacional, que acabaria na sexta-feira, e uma extensão do empréstimo com o Santa Cruz. Ambos, agora, vão até o dia 30 de novembro, dois dias depois do término da Série B. A informação foi confirmada tanto pelo agente do jogador, Christian Mânica, quanto pelo diretor de futebol tricolor Jomar Rocha.

Desta forma, resta apenas aguardar o novo empréstimo ao clube coral ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para que ele fique à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o jogo deste sábado, contra o Atlético-GO. A prorrogação do contrato com o Internacional já foi confirmada na página oficial da entidade máxima do futebol nacional.

- João Paulo assinou o aditivo com o Internacional e, junto com isso, o empréstimo com o Santa Cruz. Uma coisa está ligada a outra. Conseguimos finalizar tudo e, agora, é só esperar o nome dele sair no BID - explicou o empresário do atleta, Christian Mânica.

Para assinar os documentos, o jogador teve de perder o voo que levou a delegação coral a Goiânia. O meia deve pegar o avião na noite desta quinta ou na manhã da sexta-feira. Ainda não está decidido.

João Paulo demonstrou alívio com a proximidade do desfecho e confiança de que a situação será resolvida até a sexta-feira.

- Estou mais tranquilo por ter resolvido essa situação. Ela se prolongou mais do que eu esperava, mas agora posso viajar e me juntar à equipe. Vamos em busca dos três pontos. 

globo.com


Para sair do mau momento, Lelê pede personalidade ao grupo do Santa Cruz

Meia-atacante quer nova atitude de elenco tricolor para voltar a crescer na Série B


As duas derrotas em sequência, contra Náutico e CRB, não prejudicaram o Santa Cruz apenas na tabela da Série B. De acordo com o meia Lelê, o mau momento também mexeu com o ânimo dos jogadores. Para ele, porém, há uma receita para superar a fase negativa: ter personalidade.
- Tem que ter personalidade nesse momento difícil. Temos sete jogos e a gente espera conseguir uma redução na distância para o G-4.
Segundo o jogador, a partida de sábado, contra o Atlético-GO, fora de casa, é uma espécie de decisão para o Santa Cruz. Se vencer, acredita Lelê, o time segue forte na briga pelo G-4. Se perder, por outro lado, a coisa tende a se complicar.
- Acredito que é um divisor de águas. Estamos na reta final e o time vem de momento ruim. Se a gente for lá e conseguir o resultado positivo, vai dar uma força muito grande para a sequência da competição. O pensamento é esse.
Cabe ressaltar, no entanto, que vencer fora de casa não tem sido comum para o Santa Cruz. Nesta Série B, a equipe só conseguiu dois triunfos longe do Recife (diante do Bragantino e do Boa Esporte).
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário