terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Rubro-negros consideram positivo voltar logo a campo

Resultado de imagem para flag pernambuco

Um dos poucos que se salvaram na derrota por 1×0 para o Salgueiro, no domingo passado (31), na estreia do Pernambucano, o volante Luiz Antônio considera como positivo o fato de o Sport voltar a campo logo nesta quarta-feira, contra o América, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Hexagonal do Título. Para ele, essa é a chance de o time fazer as pazes com a torcida e tirar de si a pressão pelo revés na estreia o mais rápido possível.
“Gosto de ter um jogo logo em cima do outro, para reverter esse resultado ruim da estreia. É a chance para podermos ficar bem com a torcida e com a gente mesmo. Imagina se tivéssemos a semana inteira só de trabalho, com o pensamento na derrota, naquilo que poderíamos ter dado melhor”, disse Luiz Antônio. “Prefiro reverter a situação ruim logo e voltar a ficar tranquilo”, comentou.
O volante, que entrou aos 14 minutos do segundo tempo e deu maior qualidade na transição da defesa para o ataque, reconheceu que o Sport ficou devendo na estreia do Pernambucano. “A gente sabe que não conseguiu jogar bem no primeiro jogo. Não foi lá aquelas coisas que a gente queria. Ainda está começando o campeonato, ainda estamos nos entrosando. Precisa melhorar muita coisa. O entrosamento vai pegando aos poucos. A gente sabe que a pressão é grande”, disse.
blog do torcedor

Falcão quer manter time para jogo com o América


Inicialmente, a ideia do técnico do Sport, Paulo Roberto Falcão, é manter o time que perdeu para o Salgueiro, mas ainda vai esperar pela recuperação dos jogadores. O Leão volta a campo nesta quarta-feira (3), para enfrentar o América, na Ilha do Retiro. Quem pode aparecer é o meia Reinaldo Lenis, caso sua regularização seja efetivada.
A maior dificuldade que o técnico relata para preparar o time é o tempo escasso para modificar alguma coisa. “Só temos a terça-feira, quando os jogadores apresentam um cansaço maior. Eles ainda estarão na recuperação e na quarta já tem jogo. Por isso não vamos fazer quase nada, não posso acrescentar cansaço”, disse.
A única atividade que ele vai fazer é um trabalho tático, muito mais para orientar o posicionamento. “Vamos fazer algo em cima da colocação das posições, melhorando algumas coisas que acho que têm que ser melhoradas. Mas a ideia inicial é não mexer (nas peças). Talvez o Lenis, se tiver condição”, afirmou.
A delegação chegou ao Recife ontem no início da tarde  e  se reapresentará está terça às 14hs.

blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário