sexta-feira, 29 de abril de 2016

AÇÃO DO GALO NÃO ESTÁ PREOCUPANDO O CAMPINENSE

Resultado de imagem para flag paraiba

O Campinense parece não se preocupar, por enquanto, com a ação movida pelo Treze no TJDF-PB. Sobre o pedido de exclusão do time da fase semifinal Paraibano, por parte do arquirrival, o presidente do clube cartola, Wiliam Simões, foi enfático e afirmou que no momento o foco da Raposa é a final da Copa do Nordeste.

O presidente disse ainda que só vai se pronunciar sobre a acusação do Galo após o desfecho de quem finalmente irá levantar a taça de campeão do Nordeste. “Eu nem vou comentar isso. Estou com minha cabeça na final da Copa do Nordeste e a gente só vai pensar neste assunto na segunda feira”, disse.

Para decidir quem ficará com a taça de campeão regional Campinense e Santa Cruz se enfrentam domingo às 16h no Estádio Amigão. No jogo de ida, na última quarta-feira, os donos da casa se deram melhor e venceram a Raposa por 2x1. Por ter marcado um gol fora de casa, a vitória por 1x0 garante a Raposa o bicampeonato do Nordeste, caso o Campinense devolva o placar por 2x1, a decisão irá para os pênaltis. Por ter vencido o jogo no Arruda o Santa Cruz joga por um empate em Campina Grande.

Silêncio

Entre jogadores e comissão técnica ninguém comenta a ação dos trezeanos.

fonte ; correio da paraiba


Gledson quer Campinense indo para cima do Santa Cruz e pede atenção com Grafite


Apesar de ter falhado no primeiro gol do Santa Cruz no jogo de ida da decisão da Copa do Nordeste, o goleiro Gledson tem crédito com a torcida rubro-negra. Ainda na mesma partida, evitou por duas vezes, com grandes intervenções, que o time pernambucano aumentasse o placar.
Com o Campinense tendo a obrigação de vencer em Campina Grande por 1 a 0 ou qualquer vitória acima de dois gols de vantagem, o capitão da Raposa quer o time pressionando o tricolor em busca do resultado que pode lhe dar o bicampeonato da competição.
- A postura é ir para cima. Nosso ataque é muito rápido, tem feito a diferença em casa, saindo em contra-ataques rápidos, mas também que mantendo uma postura forte atrás – disse o camisa 1 rubro-negro, em entrevista à ESPN Brasil.
Um dos pontos fortes do Santa Cruz no primeiro jogo foi o experiente atacante Grafite. Conhecedor dos “atalhos” do campo, percebeu a distância entre as linhas de defesa e meio-campo do Campinense, ocupou aquele setor, e era por onde saíam as melhores chances do time na partida.
Gledson pede atenção especial ao atacante de 37 anos, que disputou a Copa de 2010 pela Seleção Brasileira e foi artilheiro do Campeonato Alemão na temporada 2008/09 com 28 gols. Mas também alerta sobre os cuidados que a Raposa deve ter com outros atletas do time de Recife.
- Esperamos fazer uma marcação ainda mais forte no Grafite. Ele faz a parede, tem feito o diferencial, é forte na bola parada, mas tem também o Keno, que vem pela ponta, e o Lelê pelo meio. Temos que neutralizá-los e sair no contra-ataque rápido com Rodrigão, Roger Gaúcho e de outros jogadores – concluiu.
Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário