sábado, 14 de maio de 2016

FLAMENGO X SPORT


BLOG FLAVIO RAMALHO



Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016


O Sport que inicia o Campeonato Brasileiro de 2016 é uma incógnita ainda maior que o time do ano passado. Se naquela época a desconfiança da torcida era pela falta de resultados, agora a equipe comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira começa a competição com resultados ruins e mau futebol apresentado até o momento nas copas do Nordeste e do Brasil, além do Campeonato Pernambucano. E o adversário não é dos mais fáceis: o Flamengo, de Emerson Sheik e Guerrero. O cenário é um pouco diferente, o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), a partir das 16h.
O torcedor espera é que o filme se repita. O que aconteceu de ruim em 2015 ficou até o Estadual. No Brasileiro, o Leão deslanchou e chegou a liderar em cinco rodadas. Terminou em sexto lugar. Por isso, o volante Rithely, um dos remanescentes da campanha do ano passado, diz que o objetivo é subir degraus. “A ideia é melhorar. Se no ano passado foi bom, nesse ano tem que ser um pouco melhor”, ressaltou.
PÉS NO CHÃO
Já o técnico, que comandou o time apenas nos dois jogos decisivos do Campeonato Pernambucano, põe os pés um pouco mais no chão. Oswaldo lembra que o Sport perdeu peças importantes, principalmente no setor ofensivo. Por isso, é um time em construção. “Vamos começar uma competição. Mas temos que fazer uma avaliação pés no chão da situação do nosso time. Um time em construção, que precisa se reabilitar. Nesse momento, se você está embaixo da montanha, você quer escalar até o pico, mas temos que saber julgar até onde podemos crescer”.
TIME
As mudanças no time são poucas em relação à equipe que empatou com o Santa Cruz no último domingo (8). O meia Diego Souza, que não podia jogar no Pernambucano, aparece no lugar de Gabriel Xavier. No gol, o ídolo Magrão volta à titularidade depois de quase um ano. Danilo Fernandes trocou o Leão pelo Internacional. No ataque, Everton Felipe está na Seleção Brasileira sub-20 e dá lugar a Reinaldo Lenis.
FLA
O início de temporada do Flamengo foi tão ruim quanto o do Sport. Os cariocas caíram nas semifinais da Primeira Liga e do Estadual. Seu compromisso na última quarta-feira (11), pela Copa do Brasil foi com derrota por 2×1 para o Fortaleza, no Castelão. A novidade para a estreia no Brasileirão é o meia Fernandinho, ex-Grêmio.
“O Sport não conquistou o título do Pernambucano, mas com certeza tem uma grande equipe e merece todo o nosso respeito. Não vai ser fácil. Acredito que é fundamental vencer na estreia”.
Ficha do jogo:
Flamengo
Paulo Victor; Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Federico Mancuello e Fernandinho; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero. Técnico: Muricy Ramalho.
Sport
Magrão; Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Luiz Antônio (Gabriel Xavier) e Diego Souza; Reinaldo Lenis, Mark González e Vinícius Araújo. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Horário: 16h. Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP). Assistentes: Rogério Zanardo e Miguel Ribeiro da Costa (ambos de SP).
blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário