segunda-feira, 30 de maio de 2016

São Paulo vence clássico e coloca quatro jogadores na Seleção da 4ª Rodada do Brasileirão

Resultado de imagem para logo brasileirao 2016Resultado de imagem para FLAG BRASIL

POR 




Confira a Seleção da 4ª Rodada do Brasileirão-2016
Confira a Seleção da 4ª Rodada do Brasileirão-2016, com grande influência do clássico paulista
A 4ª rodada do Brasileirão-2016 foi completada com a dupla de gaúchos Grêmio e Internacional dividindo a liderança da tabela com dez pontos cada, mas além disso ficou marcada pelos clássicos regionais.
Na capital paulista o São Paulo manteve tabu de 14 anos sem perder para o rival no Morumbi e derrotou o Palmeiras por 1 a 0. Apesar do placar magro, o Tricolor dominou a partida e foi mais consistente que o Verdão, tanto é que Prass fez milagres e ficou a melhor nota entre os dez jogos, o que lhe dá o prêmio de Craque da rodada.
Essa superioridade são-paulina foi conquistada com grandes atuações de Bruno, Maicon, Thiago Mendes e Ganso, todos eles presentes na Seleção.
No Rio de Janeiro, o grande nome do clássico entre Fluminense x Botafogo foi Fred, autor do gol da vitória de seu time, o que lhe coloca entre os melhores da rodada.
O Atlético-PR, que conquistou seu primeiro triunfo no Brasileirão, tem dois representantes na Seleção: Thiago Heleno e Ewandro, diretamente ligados ao resultado positivo contra o Figueirense.
Já o Internacional fez o que vinha sendo impossível há quase um ano: Vencer o Santos na Vila. Foi com a estrela de Aylon e a eficiência tática do time de Argel Fucks que os três pontos vieram, e é por isso que ambos estão no selecionado.
Completam o time o lateral-esquerdo Jorge, do Flamengo, autor de um golaço contra a Ponte Preta, e o meia Guilherme, do Corinthians.
A Seleção da Rodada, como sempre, é definida de acordo com as notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do Brasileirão. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.
Confira as notas e o desempenho de cada um dos integrantes:
Fernando Prass – goleiro – Palmeiras – 8,0 (CRAQUE)
Salvou o Palmeiras de levar uma grande goleada do São Paulo no Morumbi. Fez defesas extremamente difíceis que foram essenciais para o placar ficar no 1 a 0. Atuação espetacular que lhe rendeu o Craque da Rodada.
Bruno – lateral-direito – São Paulo – 7,0
Atuação muito seguro no setor defensivo, com seis desarmes certos e 100% de eficiência no quesito. Para completar, deu a assistência para o gol de Ganso.
Thiago Heleno – zagueiro – Atlético-PR – 7,0
Marcou o segundo gol do Furacão, aquele que acabou sendo o da vitória, e no fim da partida ajudou da maneira que pôde a segurar o resultado de 2 a 1 para seu time.
Maicon – zagueiro – São Paulo – 7,0
É o símbolo da virada do time na temporada. Raça, dedicação, eficiência e atitude. Não deu chances aos atacantes palmeirense. Imponente na defesa.
Jorge – lateral-esquerdo – Flamengo – 7,0
Marcou um golaço pegando chute de primeira da entrada da área. Foi o tento da vitória e da virada do Flamengo sobre a Ponte Preta.
Thiago Mendes – volante – São Paulo – 7,0
Teve extrema liberdade para carregar a bola em velocidade da defesa para o ataque. Começou a maioria das jogadas do São Paulo contra a vulnerável marcação palmeirense. Grande partida.
Guilherme – meia – Corinthians – 7,5
Outra atuação muito boa de Guilherme, que começa a mostrar a que veio. Deu linda assistência para o golaço de Marquinhos Gabriel e criou outras cinco chances para seus companheiros.
Ganso – meia – São Paulo – 7,5
Dono do meio-campo no clássico. Fez o que quis com a posse de bola e também arriscou entrar na área para finalizar. Em uma dessas oportunidades marcou o gol da vitória são-paulina.
Ewandro – atacante – Atlético-PR – 7,5
Talvez o maior responsável pela vitória de seu time sobre o Figueirense. Abriu o placar com um gol de cabeça e depois fez grande jogada individual antes de cruzar para Thiago Heleno marcar.
Aylon – atacante – Internacional – 7,5
Mostrou ter estrela e personalidade ao entrar e, dois minutos depois, marcar o gol que garantiu a vitória do Inter sobre o Santos, que não perdia na Vila Belmiro há quase um ano.
Fred – atacante – Fluminense – 7,5
Entra ano, sai ano e Fred continua resolvendo em jogos decisivos. No clássico contra o Botafogo, aproveitou bobagem da zaga adversária para anotar o gol que deu o triunfo ao Fluminense.
Técnico: Argel Fucks – Internacional – 7,0
Seu estilo de jogo pode até ser contestado esteticamente, mas não se pode dizer que não é eficiente. Chegou ao 18º jogo seguido sem perder e à segunda vitória consecutiva fora de casa no Brasileirão. Dessa vez bateu o Santos, que não perdia na Vila Belmiro há 11 meses. Começo de campeonato promissor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário