terça-feira, 31 de maio de 2016

Na parte de baixo, Tupi e Joinville buscam vitória para subir na tabela

Resultado de imagem para logo cbf serie bResultado de imagem para FLAG BRASIL


Figurando na parte de baixo da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, Tupi e Joinville se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Juiz de Fora, buscando uma vitória para subir na competição. Os mineiros aparecem em 16º lugar, com três pontos. O Joinville é o 19º colocado, com a mesma pontuação, porém ainda não venceu.
Para esta partida, Ricardo Drubsky terá problemas para escalar a equipe. O técnico do Galo Carijó não poderá contar com Rafael Jataí, suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos, nem com os lesionados Gabriel Sacilotto e Thiaguinho. A tendência é que o treinador resolva os problemas colocando Filipe Alves no meio de campo, Heitor na zaga e Bruno Costa na lateral esquerda.
“Nas três posições do meio, seja pela direita, esquerda, ou centralizado, tenho ido bem. Mas minha posição mesmo é volante e tenho certeza que jogando centralizado posso render muito mais. A gente tem que ganhar (do Joinville) por jogar em casa, mas o time está tranquilo. Não dá para lamentar (a derrota em Bragança Paulista). Perde lá, ganha aqui, depois ganha outra, e assim é o Campeonato Brasileiro”, disse o volante Filipe Alves.
Sem vencer nos quatro jogos que disputou pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville busca somar os primeiros três pontos fora de casa, contra o Tupi. Os jogadores do JEC sabem que precisam melhorar e que uma vitória devolverá a confiança ao time vice-campeão catarinense.
“Acho que todos nós não estamos satisfeitos com o que temos feito. Precisamos melhorar em alguns aspectos, principalmente no individual. Estamos bem organizados taticamente, um time que sabe o que faz em campo. Mas acho que no individual podemos arriscar mais. As vitórias vão nos dar a confiança”, afirmou o goleiro Oliveira.
FICHA TÉCNICA:
TUPI-MG X JOINVILLE-SC
Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data: 31 de maio de 2016, terça-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Francisco Jailson da Silva (RN) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
TUPI: Glaysson; Filippe Formiga, Heitor, Rodolfo Mol e Bruno Costa; Filipe Alves, Vinícius Kiss, Marcos Serrato e Jonathan; Michel Henrique e Giancarlo
Técnico: Ricardo Drubsky
JOINVILLE: Oliveira; Everton Silva, Bruno Aguiar, Victor Oliveira e Júnior; Naldo, Paulinho Dias, Juninho e Pereira (Diones); Fernando Viana e Cléo Silva
Técnico: Hemerson Maria
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário