terça-feira, 31 de maio de 2016

Sampaio Corrêa recebe Bragantino buscando pontuar pela primeira vez

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo cbf serie b

Com quatro derrotas nos primeiros quatro jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa tem o pior início de uma equipe na segunda divisão nacional. Nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), os maranhenses recebem o Bragantino, em partida válida pela quinta rodada, buscando os primeiros pontos na competição.
Para esta partida, o técnico Wagner Lopes deve promover algumas mudanças no time em relação ao último jogo, começando pelo gol. Muito criticado, o goleiro titular Rafael sequer foi relacionado e deve ser substituído por Jean. Na lateral direita, Guilherme Lucena assume o lugar de Gedeílson, outro jogador que não foi relacionado para a partida. No entanto, a escalação do Sampaio Corrêa só deve ser divulgada instantes antes do confronto.
“É uma crise muito séria. É um momento muito delicado, de muito e trabalho e muita dedicação. Nós estamos concentrados desde domingo e a partir de agora, concentramos dois dias antes. É um cuidado especial que teremos para recuperar melhor os jogadores. Entendo que alimentação e descanso fazem parte do treinamento e quem estiver no Sampaio tem estar disposto a se dedicar 24 horas por dia para sairmos dessa situação”, declarou Wagner Lopes.
Embalado pela primeira vitória na Série B, conquistada no último sábado, diante do Tupi-MG, na estreia do técnico Toninho Cecílio à frente da equipe, o Bragantino vem motivado para o jogo contra o Sampaio Corrêa. A tendência é que o comandante alvinegro repita a escalação da última rodada.
“Futebol é complicado. Não vinha dando certo nas últimas rodadas. Agora é erguer a cabeça e continuar trabalhando para sair dessa situação o mais rápido possível. É um jogo muito importante para gente. Com muito respeito temos que ir para lá e jogar para vencer. A nossa reação continua”, disse o volante Edson Sitta, do Massa Bruta.
FICHA TÉCNICA:
SAMPAIO CORRÊA-MA X BRAGANTINO-SP
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 31 de maio de 2016, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Heronildo Freitas da Silva (PA)
SAMPAIO CORRÊA: Jean; Guilherme Lucena, Luiz Otávio, Eli Sabiá e Guilherme Santos; Levi Silva, Daniel Amora, Daniel Barros e Felipe Costa (Léo Gago); Edgar e Max
Técnico: Wagner Lopes
BRAGANTINO: Felipe; Alemão (Rodrigo Sam), Jesiel, Éder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Edson Sitta, Leandro Brasília, Thiago Santos e Tartá; Léo Jaime (Zambi)
Técnico: Toninho Cecílio
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário