segunda-feira, 30 de maio de 2016

Santa Cruz

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016




Milton Mendes esboça time titular para clássico com o Sport e deve promover estreia de Roberto

Lateral Léo Moura, que saiu sentindo dores na coxa contra a Chapecoense, treinou normalmente nesta segunda e deverá ser mantido no time com a ausência de Vitor


Sem tempo a perder, o técnico Milton Mendes colocou o elenco em campo nesta segunda-feira à tarde. Para os que esperavam apenas um trabalho regenerativo, mais puxado para a parte física, a surpresa. Em campo reduzido, o treinador esboçou a possível equipe que enfrentará o Sport, no clássico da próxima quarta-feira, no Arruda. A principal novidade deverá ser a estreia do lateral esquerdo Roberto. No fim do treino, Allan Vieira também chegou a ser testado.

O titular Tiago Costa recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com a Chapecoense, no último sábado, e desfalca a equipe coral. O zagueiro Neris, ainda se recuperando de um edema na coxa esquerda, continua fora da equipe. Alemão, que já foi o substituto na quarta rodada, treinou novamente ao lado de Danny Morais. Surpresa na última escalação, Wallyson treinou novamente como o meia da equipe. Por fim, Léo Moura, que deixou o jogo contra a Chape com dores na coxa, também não preocupa mais e trabalhou normalmente.

Enquanto uma parte do elenco realizava esse trabalho tático, outro grupo focava nos trabalho físicos. Em meio a esse segundo grupo, já estava o lateral Mário Sérgio, novo reforço tricolor para a Série A. O lateral Vitor, recuperando-se da lesão na coxa esquerda, começou o trabalho de transição e deve ficar pelo quarto jogo de fora do time.

A equipe armada pelo técnico Milton Mendes foi: Tiago Cardoso; Léo Moura, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia e João Paulo; Arthur, Wallyson e Keno; Grafite.

superesportes

Santa Cruz está perto de anunciar lateral direito Mario Sérgio, ex-Joinville

Atleta está no Recife para realizar exames e ser anunciado pelo time tricolor


O Santa Cruz está perto de ganhar seu quinto reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do lateral direito Mario Sérgio, de 24 anos. O jogador estava no Joinville e deve se juntar a um setor que já conta com outras três peças. Além de Vitor, Milton Mendes tem o experiente Léo Moura e Lucas Ramon. O jogador, inclusive, treinou com o grupo na tarde desta segunda-feira, no Arruda. O clube aguarda a divulgação dos exames médicos para confirmar oficialmente a contratação.

Natural de Baixa Grande, na Bahia, Mario Sérgio começou na base do Vitória-BA. Depois, o jogador passou por Atlético Paranaense, em 2013 e 2015, e estava no Joinville.Neste ano, Mario Sérgio disputou nove partidas pelo Joinville. Em todas, saiu do banco de reservas. O último jogo em que esteve em campo foi no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, pelo campeonato estadual. Em seguida, pediu a rescisão do contrato.

Para a disputa da Série A do Brasileiro, o Santa Cruz já acertou com outros quatro reforços. Para a lateral esquerda, o clube trouxe Roberto, que ainda não estreou pelo clube. Além dele, o técnico Milton Mendes passou a contar com o volante Alex Bolaño, o meia Fernando Gabriel e o atacante Everaldo.

superesportes


O lateral-esquerdo tem tudo para fazer sua estreia com a camisa do Santa Cruz. Com a suspensão de Tiago Costa, que levou o terceiro amarelo, o jogador foi acionado como substituto no treinamento desta segunda-feira, no Arruda. Roberto disputava com Allan Vieira a vaga no time titular que enfrenta o Sport, nesta quarta-feira, no Arruda.

Quem também treinou foi o lateral-direito Léo Moura. O atleta saiu com dores na coxa durante a partida contra a Chapecoense e poderia desfalcar os corais. Mas como participou das movimentações nesta segunda não deve ser problema.
Já o restante da equipe foi a mesma que empatou com a Chapecoense. Milton Mendes formou assim o time no treinamento: Tiago Cardoso, Léo Moura, Alemão, Danny Morais e Roberto; Uillian Correia, João Paulo, Wallyson, Arthur e Keno; Grafite.
blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário