terça-feira, 30 de junho de 2015

SANTA CRUZ FC


Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICOResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO

Diretoria do Santa Cruz se reúne com Grafite e espera resposta do atacante

Segundo Constantino Júnior, proposta de renovação do Al Sadd, do Catar, é superior


A definição sobre o retorno do atacante Grafite ao Santa Cruz está próxima. No Recife desde a noite do último domingo, o jogador se reuniu nesta segunda-feira com o presidente Alírio Moraes e dará a resposta aos tricolores nos próximos dias. De acordo com o vice-presidente tricolor, Constantino Júnior, Grafite recebeu uma proposta de renovação do Al Sadd, superior à do Santa.

- Ainda está tudo incerto. Ele tem uma proposta boa do clube do Catar e ficou de analisar o que colocamos na mesa. Vamos aguardar a decisão do jogador. Ela pode vir já amanhã (terça-feira) ou nos próximos dias.

Uma informação dada pela assessoria de imprensa da prefeitura de Paulista embolou ainda mais a novela. Segundo o município, a oficialização da parceria com o Santa Cruz para a utilização do estádio Ademir Cunha foi adiada desta segunda-feira para a próxima quarta, a pedido do clube. O motivo seria o anúncio da contratação de um reforço na mesma data.

Segundo o presidente Alírio Moraes, em entrevistas concedidas na semana passada, o primeiro dia de julho seria também a data para o anúncio do novo patrocinador máster do Tricolor, responsável por bancar a vinda e os salários de Grafite.

Globo.com

À vontade no clube, Martelotte impõe filosofia e muda ambiente do Santa

Grupo ressalta leveza vivida por todos neste momento, diferentemente do visto antes, com antecessor Ricardinho, que conduziu mal algumas situações vitais nos bastidores


Apesar da conquista do título pernambucano, o ambiente no Santa Cruz não era dos melhores com o ex-técnico Ricardinho, principalmente após o mau início de Série B do Tricolor. Discussões internas, como a que causou a saída do coordenador técnico, Sandro Barbosa, e a dificuldade de lidar com o grupo, que estava há dois meses sem receber os salários, prejudicaram o andamento do projeto pretendido para o restante da temporada. Com a chegada de Marcelo Martelotte, pelo menos neste momento, o clima em campo e nos bastidores é bem mais ameno. 
Marcelo Martellote tem ao lado o costume de trabalhar no Santa Cruz - como jogador, em duas oportunidades (93/99), e como técnico (2013) –, além de conhecer bem o Recife, por ter comandado o Náutico e o Sport. O meia Renatinho, que já conhecia o treinador da última passagem no Tricolor, rasgou elogios após a vitória contra o Sampaio Corrêa, resultado que tirou o Santa Cruz da zona de rebaixamento no Brasileiro. 
- Não que eu quisesse a saída de Ricardinho, pelo contrário, mas com Marcelo ganhamos um ânimo a mais, que já foi percebido na partida contra o Ceará e confirmada agora contra o Sampaio. O time teve atitude, foi em busca do resultado, uma postura diferente da que estava acontecendo antes. 
Com um sorriso aberto após a vitória diante do Sampaio Corrêa, Martelotte compartilhou a alegria sentida por poder voltar a trabalhar no Santa Cruz. 
- Eu me sinto muito bem aqui no Arruda. Gostava de jogar aqui quando era goleiro e hoje, no banco de reservas, também me sinto muito à vontade. Temos que saber tirar vantagem das características que o clube tem, como a torcida e o próprio estádio, por exemplo. Muitos reclamam que o Santa não tem um CT, mas o fato de treinar no campo de jogo traz vantagem para os jogadores. Vamos com tranquilidade dar continuidade ao trabalho e esperar que os resultados venham como consequência.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário