terça-feira, 30 de junho de 2015

Neymar passa noite em hotel com Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho. Passou o trator?

Resultado de imagem para BANDEIRA BRASIL

Depois, o craque do Barça foi a uma festa do pagodeiro Thiaguinho e a show da funkeira Anitta... Haja disposição!



Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – O fracasso da Seleção Brasileira na Copa América não abalou nem um pouco o atacante Neymar. Enquanto Dunga e seus comandados tentavam explicar a eliminação contra o Paraguai, o craque do Barcelona curtia suas férias no Rio de Janeiro e acompanhado da musa das musas Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho.
De acordo com o jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, a estudante de jornalismo e modelo passou a noite com Neymar no hotel Windsor, na capital carioca. Eles foram vistos entrando no local no carro do jogador pela portas dos fundos, no último domingo, às 7h15 da manhã.

Carol só teria saído do hotel por volta das 14 horas, sozinha em um taxi. Por outro lado, o camisa 10 do Brasil deixou o Windsor pouco tempo depois, em seu veículo particular. Ele foi diretamente para a casa do pagodeiro Thiaguinho e da atriz da Globo Fernanda Souza para uma festa.
A farra do “menino Ney”, contudo, seguiu domingo a dentro. É que, após a festinha na casa do amigo Thiaguinho, ele foi fotografado no show da funkeira Anitta, na boate 021, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Desta vez, Carolzinha não acompanhou o atacante.
Neymar não poupou na curtição. O craque chegou às 23 horas e só saiu quando o relógio marcava 5 horas da manhã, curiosamente no mesmo horário em que Adriano foi visto
deixando o local. O Imperador, porém, chegou apenas às 2 horas da manhã,acompanhado de três morenas.


fonte : futebolinterior


Neymar e Carol Portaluppi são vistos juntos em hotel no Rio

A filha de Renato Gaúcho foi vista no carro do craque, entrando pela por dos fundos do Windsor


De folga dos campos, Neymar não esconde que gosta de aproveitar a vida ao lado da família e dos amigos. Frequentemente, o jogador é visto em festas, boates e circulando ao lado de beldades. Em sua temporada no Rio de Janeiro, não foi diferente. Neymar foi flagrado com Carol Portaluppi, a filha de Renato Gaúcho.
Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, a morena e o jogador foram vistos juntos no hotel carioca Windsor. Eles teriam entrado no local às 7h15min, no carro do craque, pelos fundos do hotel. Perto das 14h, Carol teria deixado o local sozinha, de táxi.

Em seguida, Neymar também saiu, rumo à casa de Thiaguinho e Fernanda Souza, onde participou de uma festa. Ainda segundo a coluna, mais tarde o jogador foi visto no show de Anitta, sem a companhia da filha de Renato Gaúcho.

zerohora-Porto Alegre-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário