segunda-feira, 29 de junho de 2015

Irritado, presidente Vitorio Piffero desmente boatos sobre venda de jogadores do Inter

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Mandatário colorado salientou que é o único dirigente autorizado a falar sobre o assunto


A campanha de sucesso na temporada, que levou o Internacional até a semifinal da Copa Libertadores da América, despertou o assédio de clubes do exterior em algumas das principais peças da engrenagem do time de Diego Aguirre. Entre elas, estão Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdívia, Eduardo Sasha e Nilmar, que vêm sendo alvo de inúmeras especulações. No entanto, o presidente do clube, Vitorio Piffero, tratou de negar todas as informações que circulam.
Após a vitória contra o Santos, no domingo (28), Piffero, em tom de crítica, falou a respeito dos boatos: ''Eu vejo o Tigres (adversário colorado na Libertadores) se reforçando, e o Inter, por alguns de vocês(jornalistas), vendendo nossos jogadores. Propostas milionárias aqui e ali... Teve um jogador nosso que ia sair de graça, como se não tivesse contrato. Isso mexe com a torcida, por isso estou falando não para vocês, mas para nosso torcedor. Minha manifestação é essa: não vou vender nossas estrelas''.
''A única pessoa autorizada a falar de proposta e venda sou eu. Ninguém mais está autorizado. Quando o torcedor ler alguma matéria, espere minha manifestação. Duas ou três pessoas me procuraram, e eu disse que ninguém está à venda. Qual o preço? Não tem preço. É muito ruim, quando surge uma notícia, eu ter que entrar nas rádios para desmentir. Vou passar fazendo isso o dia inteiro'', complementou o presidente colorado, enfático sobre a situação.

O próximo compromisso do Internacional é na quarta-feira (1), às 19h30, contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro.. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter voltou à metade de cima da tabela, como 10º colocado, com 13 pontos ganhos. Os pernambucanos lideram, mas apenas seis pontos acima na tabela.

vavel

Inter tem retorno de Geferson e baixas de Dida e Ruschel; Alisson fará exame

Lateral-esquerdo volta da Copa América, mas departamento médico confirma lesões em goleiro e lateral; titular do gol colorado ainda não tem lesão ratifica por exames


A situação de Alisson só será esclarecida nesta terça-feira. A data marcará a realização do exame do goleiro. Porém, Diego Aguirre já conta com duas baixas confirmadas. Dida está fora do jogo contra o Sport, enquanto Alan Ruschel ficará afastado por 15 dias. Pelo menos o técnico já pôde contar com o retorno de Geferson na tarde desta segunda.

Alisson acusou um problema na coxa esquerda ainda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Santos no último domingo. Mesmo que não seja grave, a tendência é de que não esteja na delegação que embarca a Recife. Assim, Muriel terá mais uma oportunidade como titular.
Dida teve uma entorse no tornozelo esquerdo no treino de sábado. O problema não foi muito grave e só está fora, neste primeiro momento, do embate do meio de semana.

Já Alan Ruschel teve uma entorse no tornozelo direito também na primeira etapa contra o Santos. No entanto, a eliminação do Brasil na Copa América aliviou um pouco os problemas de Aguirre porque Geferson está à disposição.

Alex segue sem sair do vestiário. Assim como ocorreu na última semana, realiza “trabalhos especiais”, mas não é divulgada a razão. Por outro lado, Cláudio Winck, Bertotto e Luque estão liberados. O lateral-direito havia sofrido uma lesão muscular na coxa direita. O volante está recuperado da cirurgia realizada no tornozelo (não divulgado qual), que o alijou da lista da Libertadores. Luque também tinha sofrido uma entorse no tornozelo, só divulgada nesta segunda, embora sem informar qual.
Juan e Paulão começaram começaram a correr. O primeiro se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita, enquanto o segundo acusou dores no púbis. Em campo, apenas os reservas ou jogadores que não atuaram contra o Peixe estiveram em campo. Muriel, D’Alessandro, Valdívia, Lisandro López, Anderson, Rodrigo Dourado e William correram ao redor do gramado.

Mais colorados avançaram no estágio de recuperação. Réver, Artur e Eduardo Sasha também já correm. O zagueiro e o lateral-esquerdo tiveram uma lesão muscular na coxa direita, enquanto o atacante passou por uma artroscopia no tornozelo direito.

Na manhã desta terça o grupo volta aos trabalhos. Pela tarde, viaja até Recife. A partida com o Sport será realizada às 19h30 na Ilha do Retiro.

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário