segunda-feira, 29 de junho de 2015

TERMÔMETRO GLOBO ESPORTE - RANKING DO FUTEBOL BRASILEIRO

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A


Resultado de imagem para foto lider de fato termometro ge


1-SPORT    O São Paulo deu alguns passos para trás, o que possibilitou ao Sport assumir a ponta sem se mexer muito. O empate com a Chape foi talvez o único dos seus quatro no campeonato para lamentar. Fato é que o bravo Leão unificou as lideranças - Termômetro e Brasileiro.

2-FLUMINENSE  A impressionante escalada do Fluminense é respaldada por dois resultados significativos. Derrubou a até então invicta Ponte Preta no Maracanã e virou sobre o Goiás no Serra Dourada, num jogo em que atuou por quase 15 minutos com dois jogadores a menos.

3-GRÊMIO  O período coberto pelo Termômetro GE é o mesmo de Roger no Grêmio: seis jogos. É um rendimento que garante ao time o terceiro lugar na lista, após a vitória sobre o Avaí com toques do técnico, como marcação adiantada e boa movimentação do setor ofensivo.

4- ATLÉTICO-MG  O Atlético-MG dessa vez não empolgou, numa atuação definida por Levir como a pior do ano. Mas duas vitórias (sobre Joinville e Flamengo, esta com boa atuação) nos dois jogos com peso maior no Termômetro contam muito. Por isso, o Galo sobe.

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário