terça-feira, 11 de agosto de 2015

Criciúma 1 x 0 Paysandu - Num golpe de sorte, Tigre vence e segue na cola do G4

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b

Com a vitória, o time catarinense chegou aos mesmo 27 pontos do Papão e se manteve firme na briga por uma vaga entre os primeiros colocados na tabela


Criciúma, SC, 11 (AFI) -No meio da tabela, mas perto do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro,Criciúma Paysandu se enfrentaram hoje no estádio Heriberto Hülse, pela 18ª rodada. Em uma partida sem muitas emoções, os catarinenses deram sorte, fizeram um gol no apagar das luzes e conquistaram uma importante vitória por 1 a 0.
Após um primeiro tempo bom, o Paysandu caiu de rendimento após o intervalo, permitiu que o Criciúma mandasse no jogo. Com a vitória, o time catarinense chegou aos mesmo 27 pontos do adversário e segue na cola do G4.
Com a vitória, o técnico Petkovic chegou ao décimo primeiro jogo de invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro. A única derrota do sérvio no comando do Tigre foi para o Grêmio, em jogo válido pela Copa do Brasil.
O JOGO
A partida começou parada, com os dois times e estudando. Com o passar do tempo, o Paysandu começou a crescer e criou as melhores oportunidades da primeira etapa. O Criciúma, por sua vez, mesmo em casa, não conseguia fazer um bom jogo e estava desarrumado em campo.
Aos 11 minutos, Willian Rocha vacilou na zaga do Tigre, a bola sobrou para o Paysandu e, após cruzamento, Welinton não alcançou o cruzamento para completar para o gol. O jogo não tinha tantas emoções. A outra boa chance da primeira etapa saiu somente aos 32 minutos, novamente com o Papão, quando Luiz Everaldo recebeu na área e emendou um voleio. Luiz fez boa defesa e salvou o Criciúma.
Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, o Papão teve mais uma oportunidade. Everaldo recebeu sozinho, matou no peito e chutou, mas a bola desviou. Aos 15 minutos, Neto Baiano cruzou na área, Paulinho tocou para Lucca, que dividiu com o goleiro Emerson e mandou a bola para fora com muito perigo. Na jogada, o arqueiro do Paysandu se machucou e deixou o jogo.
O que o Papão criou na primeira etapa, o Criciúma respondeu na segunda, mas também sem êxito. Aos 28 minutos, Maicon Silva cruzou na área, mas Lucca não acertou na hora de concluir. Perto do final do jogo, o Tigre se lançou ao ataque para conquistar a vitória dentro de casa e começou a pressionar. Aos 36 minutos, Lucca recebeu boa bola de Paulinho e chutou forte. A bola passou com perigo ao gol de Ivan.
No apagar das luzes, o Criciúma, num golpe de sorte, conseguiu a vitória. Aos 43 minutos, em lance polêmico, Natan foi derrubado e o árbitro marcou penalidade. Na batida, Neto Baiano chutou mal, o goleiro Ivan defendeu e mandou a bola para escanteio. A sorte estava do lado do Tigre. Na bola lançada para área após a cobrança, Everaldo mandou contra a própria meta e garantiu a vitória dos catarinenses.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o CRB, sábado, às 16h30, no estádio Rei Pelé. Já o Paysandu recebe o Oeste no Mangueirão, no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
18ª rodada
Data
11/08/2015
Horário
19h00
Local
Heriberto Hülse - Criciúma (SC)
Árbitro
Rafael Traci (PR)

Renda
R$ 62.310,00
Assistentes
Ivan Carlos Bohn (PR) e Diogo Morais (PR)

Público
5.215 pagantes
Cartões Amarelos
Criciúma-SC: Wanderson
Paysandu-PA: João Lucas

Gols
Criciúma-SC: Everaldo 45' 2T (contra)
Criciúma-SC
Luiz;
Maicon Silva, Wanderson, Willian Rocha,
 Guilherme Santos;
Wellington, Paulinho (Paulo Sérgio),
 Roger Guedes (Jefferson);
Lucca, Maurinho (Natan) e Neto Baiano.
Técnico: Dejan Petkovic.
Paysandu-PA
Emerson (Ivan);
Yago Pikachu, Thiago Martins,
 Gualberto, João Lucas;
Augusto Recife (Gilson), Fahel, 
Jhonnatan, 
Valdívia;
Everaldo e Welinton Júnior (Aylon).
Técnico: Dado Cavalcanti.

futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário