segunda-feira, 8 de junho de 2015

FC Porto recebe 7,5 milhões: Casemiro de regresso ao Real Madrid

Resultado de imagem para bandeira portugal  Resultado de imagem para LOGO PRIMERA DIVISION PORTUGAL

Depois de um ano de dragão ao peito, o brasileiro Casemiro regressará ao Real Madrid após uma temporada em que se destacou no miolo portista.


Futebol Clube do Porto não irá contar com o médio Casemirona próxima temporada. Depois do empréstimo de uma época, os dragões tentaram accionar a opção de compra por 15 milhões de euros, mas os direitos desportivos que o Real Madrid detinha falaram mais alto. Depois de uma época em que mostrou o seu real valor no FC Porto, o canarinho regressa a Madrid com os responsáveis azuis e brancos a encaixar 7,5 milhões de euros, valor de indemnização que os blancos pagam aos dragões.

O patrão do meio-campo portista regressará a Madrid

Na época 2014/2015 o FC Porto garantiu o empréstimo do internacional brasileiro, Casemiro. O início da aventura na cidade Invicta não foi fácil e a afirmação de Casemiro a titular no meio-campo defensivo demorou meia época. Alternando com Rúben Neves, Herrera e Marcano a verdade é que Casemiro se afirmou, demonstrando rigor táctico, alguma técnica, capacidade de recuperação de bola e forte meia distância. Ao serviço dos dragões, o centro campista jogou por 41 ocasiões, tendo concretizado 4 golos, dos quais se destaca o extraordinário livre marcado na Liga do Campeões frente ao Basileia.
Real Madrid observou variadíssimas vezes a exibições de Casemiro e nem mesmo os 15 milhões de euros que o Porto estaria disposto a pagar fizeram com que os blancos recuassem na intenção de reaver Casemiro. O Porto perde assim um titular importantíssimo, falando-se em nomes como Danilo Pereira do Marítimo ou o já garantido André André que foi contratado ao Vitoria de Guimarães para poderem substituir o trinco brasileiro. Como indemnização, o FC Porto irá receber cerca de 7,5 milhões de euros e Casemiro irá prosseguir a sua carreira ao serviço dosblancos.
Nas redes sociais, o jogador afirma que está muito feliz por regressar a casa, terminando a sua afirmação com a habitual: «Hala Madrid». Nesta mesma afirmação, o atleta agradece o ano extraordinário que teve no FC Porto, mostrando-se muito grato ao treinadorJulen Lopetegui, aos companheiros e aos fantásticos adeptos dos FC Porto.


Mercado: Maxi Pereira renova contrato com o Benfica
O Benfica renovou hoje o contrato com Maxi Pereira, lateral uruguaio, até junho de 2018.
O lateral direito internacional uruguaio renovou contrato com o Benfica por mais três épocas, avança a "Rádio Renascença".
Maxi Pereira terminava no final deste mês o contrato que o ligava aos "encarnados" e podia, desde janeiro, assinar por outro clube.
Falou-se no interesse de clubes turcos, como o Besiktas ou o Fenerbahçe, mas também do Liverpool.
Com a chegada de Jorge Jesus ao Sporting, falou-se num interesse dos ‘leões’ em alguns jogadores do Benfica, nomeadamente Maxi Pereira.
Também o interesse do FC Porto em Maxi Pereira foi hoje notícia.

Mercado: Óscar Cardozo recusa representar o Sporting

Apontado como um dos alvos do Sporting para dar experiência à equipa que irá agora ser treinada por Jorge Jesus, Óscar "Tacuara" Cardozo, terá rejeitado vestir a camisola do Sporting, dada a sua ligação ao Benfica.
Segundo revela o jornal turco 'Fanatik', Óscar Cardozo afastou o cenário de regressar a Portugal para jogar no Sporting tendo comunicado aos dirigentes do Trabzonspor que pretende continuar a jogar na Turquia.
O paraguaio, de 32 anos, tornou-se o melhor goleador estrangeiro do historial do Benfica, sendo Rui Patrício uma das vítimas favoritas do seu apetite goleador, antes de rumar à Turquia no início da época passada para representar o Trabzonspor.

Jorge Jesus exige saída de Inácio do Sporting

Jorge Jesus exigiu a saída de Inácio para entrar para o clube. O ex-treinador do Benfica quer mudança na estrutura leonina.
A entrada de Jorge Jesus poderá precipitar a saída de Augusto Inácio do Sporting. O diretor para o futebol parece ter os dias contados no clube de Alvalade uma vez que o ex-treinador do Benfica exigiu a sua saída do clube.
Ex-colegas no Sporting como jogadores em 1975/76, a amizade acabou quando Jesus rendeu Inácio no comando do Felgueiras, em 1996.
O sucessor falhou a subida de divisão, garantindo que a teria conseguido se tivesse chegado mais cedo. Inácio não perdoou e respondeu com dureza: «Jesus não merece o meu respeito.»
A relação entre ambos não mais foi reatada.
A permanência no plantel do argelino Slimani, o regresso de Labyad foram outras das exigências de Jorge Jesus para assinar pelos "leões".
Mais uma exigência de Jesus: não quer dirigentes do banco. Por isso, Bruno de Carvalho deve passar a seguir os jogos em Alvalade na tribuna presidencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário