quinta-feira, 25 de junho de 2015

Moradei e Bruno Moraes se integram ao grupo do Santa Cruz, mas não devem encarar o Sampaio


Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO

Novos reforços deram voltas no gramado para se recondicionar fisicamente


Oitavo e nono reforços do Santa Cruz para a Série B do Brasileiro, Moradei e Bruno Moraes se integraram ao grupo do Santa Cruz na tarde desta quinta-feira. Aprovados em exames médicos e com seus respectivos contratos devidamente assinados com o clube, os dois novos jogadores corais deram apenas voltas no gramado para se recondicionarem fisicamente antes da estreia pelo Tricolor.

Além de estar sem condições de jogo, Moradei e Bruno Moraes ainda não tiveram os seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e esperam a regularização. O volante e o atacante, portanto, não devem estar aptos para atuar no próximo sábado - quando o Santa Cruz enfrenta o Sampaio Corrêa, no Arruda.

Volante, Moradei briga por posição com Wellington, Bruninho, Edson Sitta e Bileu. Já o atacante Bruno Moraes disputa vaga no ataque com Anderson Aquino, Nathan, Bruno Mineiro e Waldison.

superesportes

Waldison diz que jogou lesionado por Ricardinho, lamenta e quer vida nova no Santa Cruz

Atacante quis ajudar treinador, mas fala que esforço não compensou


Ainda no fim de março, Waldison sofreu uma lesão no pé direito e ficou de fora do restante do Pernambucano. O atacante só voltou a atuar na Série B. Mas, segundo ele, ainda sofria com lesão. Não esconde que resolveu se colocar à disposição só em prol do técnico Ricardinho, à época pressionado. Mas agora fala sobre o sacrifício em três partidas do Brasileiro com certo arrependimento. Diz que o seu rendimento em campo acabou sendo prejudicado.   

Autor de um gol na rodada passada, o seu primeiro pelo clube, Waldison pode ser titular caso Anderson Aquinoseja vetado do jogo do próximo sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Arruda. Garante que está recuperado, porém, não esquece o seu início capengante na Segundona devido à contusão. 

"Tive alguns problemas no campeonato que muitos aqui não devem saber. Continuei jogando para ajudar o Ricardo (Ricardinho) e, infelizmente, acabei me prejudicando", falou. "Eu quis ajudar, não quis deixá-lo na mão. Joguei até quando aguentei, aí caiu muito o meu rendimento. Foi opção minha também. Não sou jogador de fugir de raia, independente da situação", emendou.

Waldison, porém, quer esquecer tudo isso. E nega rusgas com o antigo comandante, que chegou no Arruda após a contratação dele - ainda em dezembro do ano passado, por indicação da diretoria. "Mas isso é passado agora. Treinador novo, vida nova. Estou voltando à velha forma. Espero, com a chegada do Marcelo (Martelotte), dar uma retomada boa na competição", declarou. "Com Ricardinho, não há problema nenhum. A gente sempre teve uma relação muito aberta. Nunca houve desentendimento." 

Após ter participado apenas de dez jogos com Ricardinho na temporada, perguntado se foi escanteado, Waldison colocou panos mornos na situação. "Ele entendeu que não era o meu momento e cabe a mim respeitar. Você pode aceitar, mas não siginifica que vai ficar feliz com isso."

superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário