terça-feira, 23 de junho de 2015

SANTA CRUZ FC

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nauticoResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nautico


Nathan vê time em crescimento e acredita que concorrência no ataque faz bem ao Santa Cruz

Atacante diz que setor ofensivo foi bem contra o Ceará e lamentou gol sofrido no fim


O Santa Cruz não vence há seis rodadas. Está na zona de rebaixamento para a Série C. E, embora tenha o sexto melhor ataque, sua defesa é a segunda mais vazada da segundona. No sábado passado, 20, deixou escapar a vitória no último lance do jogo contra o Ceará, em Fortaleza. Apesar de tudo isso, o atacante Nathan acredita que o time esteja em ascensão na competição. Diz que o ataque vai bem e que a ampliação da concorrência no setor não o preocupa, pois o maior beneficiado é o clube.
Nathan não fez gol frente ao Vozão. E até admite que esteve longe do seu melhor. Analisa que se movimentou bastante, apoiou na recomposição defensiva e deu o seu melhor. Isso rendeu um pênalti ao Santa Cruz, que causou a expulsão do goleiro Tiago. O ataque balançou as redes três vezes. Dois gols de Anderson Aquino e um de Waldison, seu primeiro pelo clube. Luisinho fez sua estreia e foi bem. “Isso é bom para o Santa Cruz. Os atacantes bem, o time, em si, cresce. A concorrência é sempre boa, sadia. Quem estiver melhor, no dia a dia, treinando, o professor vai colocar para jogar”, considerou.

Apesar de ter jogado a maior parte da partida com um a mais, o Santa Cruz foi incapaz de vencer a partida. Nathan, entretanto, viu um time em evolução no Castelão. “Acho que o time está crescendo. Aquela desconfiança já saiu. O ataque está crescendo, fazendo gol e isso dá moral ao time”, avaliou. Sobre o gol sofrido no último minuto, o atacante classificou como um descuido. “Acho que foi um descuido no finalzinho, deixamos a vitória escapar. Mas, o time, em si, foi bem”, reforçou, fazendo questão de tirar a pressão de cima do setor defensivo. “Não foi culpa só da defesa, foi do time todo.”

Nathan confia que o técnico Marcelo Martelotte vai trabalhar ao longo da semana para corrigir as falhas do último sábado, para que o Santa Cruz possa, finalmente, voltar a vencer na competição, sábado que vem, 27, contra o Sampaio Corrêa. “Procurar ficar um pouco mais com a bola. A gente rifaou muito, faltou tranquilidade para colocar a bola mais no chão e jogar. Trabalhar mais na marcação, também.”

Superesportes

SANTA CRUZ

Em treino dos reservas do Santa Cruz, Marlon, Lelê e Biteco voltam a trabalhar com bola

Atletas considerados suplentes treinaram no Ademir Cunha, em Paulista


Sob o comando do técnico Marcelo Martelotte, os jogadores do Santa Cruz que são considerados reservas treinaram no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Três atletas que não haviam trabalhado com bola na semana passada a fim de retomarem a parte física, participaram normalmente de um coletivo contra o time sub-20 do clube. Marlon, Lelê e Guilherme Biteco podem ser opções do treinador para a partida do próximo sábado - quando os corais recebem o Sampaio Corrêa-MA, no Arruda.

Recuperado de um lesão muscular na coxa direita, Marlon precisou passar toda a última semana para voltar a boa forma. Recém-contratado, Lelê não chegou no Arruda no seu ápice. Mesmo caso de Biteco - reintegrado ao grupo em condições físicas deficientes. O trio esteve no time que venceu os juniores por 2 a 0 no primeiro tempo do treinamento, com gols de Diego Sacoman e Waldison (de pênalti). 

Quando uma segunda equipe entrou na etapa final do coletivo com o sub-20, o empate sem gols se manteve. O único reserva a não trabalhar com o grupo nesta tarde, no Ademir, foi Tiago Cardoso - que limitou as suas atividades a treinos específicos com o preparador de goleiro João Paulo Lacerda.

Escalação na primeira parte do treino  

Bruno; João Carlos, Neris, Diego Sacoman e Marlon; Edson Sitta, Bileu, Daniel Costa, Lelê e Luisinho; Waldison.

Escalação na segunda parte do treino
Miller; Moisés, Diego Sacoman, Walter e Iranílson; Pedro Castro, Guilherme Biteco, Williams, Raniel e Emerson Santos; Bruno Mineiro.

superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário