terça-feira, 9 de junho de 2015

SANTA CRUZ FC



Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A nautico

SANTA CRUZ

Daniel Costa se diz pronto para assumir missão nas bolas paradas do Santa Cruz: "Um dom"

Meia diz que precisa treinar cada vez mais para voltar a fazer gols de falta

Sem um especialista para cobrar bolas paradas no grupo, a chegada de Daniel Costa veio para para suprir essa lacuna no Santa Cruz. Autor de um gol de falta na rodada passada, o meia chama a responsabilidade para si. Se diz pronto para a missão. Titular há dois jogos na Série B do Brasileiro, reforça que precisa sempre melhorar o fundamento durante os treinos.

"É um dom que eu tenho. Mas, se não se aperfeiçoar, vai ficar escondido. Procuro sempre, nos treinamentos, bater escanteios e faltas perto da área. Temos que treinar por que a gente vê direto que as bolas paradas decidem os jogos", declarou Daniel Costa. 

Há menos de um mês no Arruda, o meio-campista diz que já está totalmente adaptado ao novo clube. Está já imbuído da causa do Santa Cruz. Quer tirar o time da parte de baixo da tabela da Segundona. Prega melhora. "O professor (Ricardinho) me deixou bem à vontade. A adaptação tem sido boa. O Santa é uma equipe de qualidade, com jogadores experientes, e fica mais fácil se adaptar ao estilo de cada um também", disse.

"A expectativa agora é que possamos crescer no campeonato. O Santa Cruz é grande e a pressão sempre vai ter. É normal. Não começamos a Série B bem e as cobranças estão vindo. Somente nós (jogadores) é que pudemos mudar essse quadro", emendou o meia tricolor.

superesportes

SANTA CRUZ

De volta ao time do Santa Cruz, Alemão fala sobre dupla inédita com Neris e falta de ritmo

Zagueiro não condiciona mau momento da defesa à sua ausência na equipe


Ao lado do lanterna Mogi Mirim, o Santa Cruz é dono da pior defesa da Série B. Viu suas redes balançarem 12 vezes na competição. A média é, simplesmente, o triplo da sofrida pela equipe em relação aos jogos em que Alemão esteve em campo na temporada. Recuperado de uma lesão na coxa direita, que o tirou dos gramados desde a final do Pernambucano, o zagueiro voltou a treinar com o grupo nessa segunda-feira. Com as suspensões da dupla de zaga Diego Sacoman e Danny Morais, que vinham sendo titulares, o treinador Ricardinho, impreterivelmente, será obrigado a fazer estrear uma nova defesa contra o Boa Esporte-MG, na próxima sexta-feira, no Arruda.

Sem ter atuado ainda nesta Segundona, Alemão foi dois pilares do time no Estadual. Fazendo a ressalva do abismo técnico que há entre as duas competições, o Santa passou dois meses - cinco jogos do PE2015 - sem sofrer gols quando o zagueiro esteve na equipe. O atleta, por sua vez, prefere não condicionar a sua ausência à má fase vivida agora pelo sistema defensivo. “Quando se toma gols, não só a defesa é culpada. Todo mundo é culpado”, disse.

Os corais, aliás, devem ter uma dupla de zaga inédita contra o Boa. Como são dois zagueiros de fora, a tendência é que Neris faça a sua estreia pelo clube ao lado de Alemão. Contratado em 11 de maio, o zagueiro de 22 anos vem treinando normalmente desde que chegou ao Arruda. A única possibilidade de ele não estrear por opção seria Ricardinho improvisar o volante Wellington no setor – chance que é mais remota.

Alemão diz que a falta de entrosamento com o novo companheiro precisará ser superada.“Vai ser essencial a gente se comunicar bastante durante o jogo. Nós nunca jogamos juntos, mas creio que não irá faltar vontade da minha parte e da dele para superar tudo isso. Temos que fazer os três pontos em casa e sair desta situação que estamos passando.”

Parado desde 3 de maio, Alemão enxerga ainda outro problema para superar. “Estou 100% na parte clínica, mas, como passei muito tempo parado, o que vai complicar mais também é a falta de ritmo de jogo. Mas isso só se pega jogando”, pontuou.

superespostes

Santa Cruz confirma dois reforços para a Série B


Através do seu twitter oficial o Santa Cruz anunciou dois reforços para a sequência da Série B. O meia atacante Luisinho, do Atlético-GO, e o atacante Lelê, que estava no Oeste-SP. O primeiro tem 24 anos e trabalhou com o técnico Ricardinho no Paraná. A diretoria coral vinha negociando com o atleta há algumas semanas.
Os dois tem características de velocidade e atuam pelos lados do campo. Eles chegam para reforçar o setor ofensivo coral, que vem em baixa na Série B.
Ficha dos jogadores
Nome: Luis Gustavo Melere da Silva
Resultado de imagem para luizinho atletico-go
Idade: 24 anos
Altura e peso: 1,75 m / 66 kg
Posição: Atacante / Meia (Meia Direita)
Clubes: Goiás, Paraná, Bragantino e Atlético Goianiense

Nome: Wesley de Jesus Correia
Resultado de imagem para lele jogador oeste
Idade: 25 anos
Altura e peso: 1,62m / 67 kg
Posição: meia
Clubes: São Bernardo, Coritiba, Fortaleza, Rio Branco-PR e Oeste-SP
Blog do torcedor







Nenhum comentário:

Postar um comentário