quinta-feira, 25 de junho de 2015

'Sempre que acontece alguma coisa, sou o culpado', desabafa Luis Fabiano


Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

O atacante Luis Fabiano vive uma fase mais tranquila depois de Juan Carlos Osorio chegou ao São Paulo. O camisa 9 virou titular da equipe e tem recebido até elogios do treinador colombiano. Nesta quinta-feira, porém, o jogador relembrou dos momentos tensos vividos no mês passado, após a eliminação da Libertadores.
"Sempre que acontece alguma coisa, o culpado é o Luis Fabiano. De 180 minutos do jogo com o Cruzeiro, eu joguei 20 minutos e fui considerado o culpado. Para a minoria eu sempre vou ser o culpado. Tenho que joqar por essa parte que sempre me incentivou. Para os que me xingam, tenham paciência, porque faltam só seis meses", disse o atacante.
Na partida diante do Cruzeiro, nas oitavas de final da Libertadores, Luis Fabiano errou uma das cobranças de pênalti da decisão. No retorno a São Paulo, o atleta foi xingado por alguns torcedores.
A seis meses do fim do contrato com o São Paulo, Luis Fabiano mostrou-se tranquilidade em relação à questão. O atacante frisou que jogará pelo clube até o último dia do vínculo.
"Não foi da minha parte que começaram especulações. Cumpro meu contrato feliz da vida. As coisas não estão nas minhas mãos. Vamos continuar fazendo o trabalho tranquilo. Daqui alguns meses a gente vai saber o que vai acontecer", afirmou.
Luis Fabiano disse que ainda não foi procurado pela diretoria. O fato, segundo ele, não o incomoda. Tampouco significa alguma coisa em relação aos planos do São Paulo para a temporada 2016.
"Não acho que seja pelo rendimento. Não estou tão mal assim. Não foi como esperava, mas também não deixei de ajudar em algumas partidas. Não sei o que passa na cabeça da diretoria. Não estou desesperado para renovar e não vou forçar a renovação. Se não me procuraram, é por algum motivo", finalizou.
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário