Marlone
André
Técnico Eduardo Baptista pediu a contratação de três atacantes aos diretores
O jogo do Sport contra o Fluminense, no último domingo, serviu para que o Leão ganhasse um ponto na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, mas pode ter servido também para que o Leão se reforce para o restante da temporada. No Maracanã, alguns diretores do Sport aproveitaram a oportunidade para conversar com o atacante Marlone para que ele se transfira no Recife. Outro atacante que está na mira do Sport éAndré, que pertence ao Atlético-MG e não tem tido muitas chances no Galo.
O contato do Sport com Marlone começou ainda dentro do gramado do Maracanã com o volante Wendel. Os dois jogaram juntos no Vasco e a diretoria do Leão apelou para os relatos do jogador sobre o clube para tentar convencer o meia do Flu. Marlone gostou do que ouviu na primeira conversa e o papo passou para diretoria de futebol e os seus representantes. As duas partes já entraram em contato e agora irão levar a proposta para o Fluminense.
A contratação de Marlone é um pedido do técnico Eduardo Baptista, que solicitou aos diretores a chegada de mais três atacantes, já que ele havia pedido um e nos últimos dias acabou perdendo Élber, machucado, e Joelinton, vendido para o Hoffenheim, da Alemanha.
Contratado pelo Fluminense neste ano, Marlone atuou muito pouco pelo Tricolor. Foram apenas 14 jogos na temporada e só um pela Série A do Campeonato Brasileiro. Ele estava no banco de reservas no último domingo, mas não foi utilizado pelo técnico Enderson Moreira. Marlone foi revelado pelo Vasco em 2012 e vendido para o Cruzeiro em 2014, mas não conseguiu jogar na equipe mineira.
Além de Marlone, um outro jogador que está na pauta da diretoria de futebol do Sport é André, do Atlético-MG. Neste caso, a diretoria do Sport tem se mostrado mais cautelosa por conta do comportamento do jogador no extracampo. Uma saída para o Leão seria fazer um contrato de produtividade com André.
Encostado no Atlético-MG e treinando separado do grupo, André também negocia com o Coritiba. Revelado pelo Santos na época de Neymar e Ganso, André nunca conseguiu se firmar na carreira. Foi vendido ao Galo em 2011 e chegou a atuar por Vasco, Bordeaux e Dinamo de Kiev.
A expectativa da diretoria do Sport é de anunciar pelo menos um dos dois jogadores ainda nesta semana para que possa ser utilizado no jogo do próximo sábado, contra o Joinville. O técnico Eduardo Baptista perdeu dois titulares do time na última semana e não conseguiu repor ainda.
Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário