quinta-feira, 25 de junho de 2015

Vitória retoma treinos e já pensa no clássico Ba-Vi

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO




O elenco do Vitória voltou a treinar na manhã desta quinta-feira, 25, no Estádio de Pituaçu, visando o clássico contra o Bahia, no dia 4 de julho, às 16h30, no Estádio do Barradão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A novidade do treinamento foi o retorno do meia Vander, liberado pelo departamento médico após lesão. O jogador utilizou uma proteção, pois a lesão no osso da mão esquerda ainda está em fase de cicatrização.
Já o goleiro Fernando Miguel foi poupado da atividade após sentir dores no músculo adutor da coxa esquerda. O atacante recém-contratado, Robert, sofreu uma entorse no tornozelo e saiu de  campo para realizar tratamento. Os jogadores Rhayner e Ramon foram liberados depois de se queixarem de dores musculares.
O técnico Vagner Mancini terá mais de uma semana para corrigir as deficiências da equipe rubro-negra, apresentadas na derrota para o Paysandu  por 1 a 0, na última terça, 23. Para o clássico, o comandante do Rubro-negro vai ter à disposição todos os jogadores que vêm atuando na equipe titular.
O Leão volta a treinar na sexta, 26, em dois turnos. Pela manhã, o elenco faz trabalho na academia do clube e, à tarde, participa de atividade com bola em Pituaçu.
a tarde


Pereira é o camisa 10 do Vitória

Sem o brilho dos grandes nomes cogitados, Pereira tem 26 anos


A busca por um camisa 10 tem sido o grande foco do Vitória, que levou um “não” do meia argentino Gustavo Lorenzetti, do  Universidad do Chile, por não querer disputar a Série B no Brasil, parece que chegou ao fim.
Sem o brilho dos grandes nomes cogitados, Pereira, de 26 anos, comparado a Alex, ex-meia de Palmeiras e Coritiba, está sendo esperado nesta quinta-feira no CT da Toca do Leão para assinar contrato e ficar à disposição do técnico Vagner Mancini para estrear em casa, no clássico Ba-Vi de 4 de julho, no Barradão.
“É um atleta que foi bem no Paulista, alto, de bom passe, tem dinâmica de jogo, chega bem na frente”, disse Mancini sobre Pereira, que além de projetar a estreia do meia, terá outros reforços no clássico contra o Bahia, pela 10ª Rodada da Série B, com a volta de Ramon, Amaral e Pedro Ken, que não enfrentaram o Paysandu, suspensos, e o centroavante Roberty, o artilheiro do Brasil com 21 gols, contratado junto ao Sampaio Corrêa, e que já está treinando com os novos companheiros no CT da Troca do Leão.
“É um jogador que busca seu espaço. A gente entendeu que ele poderia ajudar nesse momento. Temos outras situações acontecendo que a gente acredita que pode tornar o Vitória ainda mais forte”, afirmou o diretor de futebol do Vitória, Anderson Barros. 
Pereira chega à Salvador trazendo no três acessos consecutivos – Série A3 2013 com o Marília, Série A3 2014 com o Novorizontino e Série A2 2015 novamente com o Novorizontino. Ele tem passagens por Linense, Comercial, Fortaleza e Boa Esporte.
Em março deste ano, Pereira, do Novorizontino, marcou três gols na vitória sobre o Velo Clube, fora de casa, por 6 a 2, pela 13ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Além disso, a grande atuação do jogador rendeu uma escalação da Seleção da Rodada do site Futebol Interior. Pereira já marcou sete gols na competição.
A delegação do Vitória já está em Salvador, após mais de cinco horas de viagem, escala e conexão, vindo de Belém, os jogadores foram dispensados no desembarque no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. A reapresentação ocorre às 9 horas desta quinta-feira, no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.
tribuna da bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário