Partida que seria no último dia 06/04, acontece nesta quarta-feira no Cornélio de Barros. A locomotiva venceu a primeira partida com o placar de 1 a 0, em Araraquara
Depois de adiada por uma semana, a partida entre Salgueiro e Ferroviária acontece nesta quarta-feira, às 20h30 no estádio Cornélio de Barros. Envolvidas em outras competições, as duas equipes querem a façanha de seguir também para a segunda fase da Copa do Brasil e por isto, a partida será decisiva. O time paulista está mais próximo de chegar lá, já que na primeira partida, em Araraquara, venceu os pernambucanos por 1 a 0. Para o Carcará, só a vitória por dois gols de diferença garante a classificação, caso consiga vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.
A partida será arbitrada pelo gaúcho Francisco de Paula dos Santos Silva Neto, auxiliado pelos baianos Elicarlo Franco de Oliveira e Adailton José de Jesus Silva.
Classificado na segunda posição para as semifinais do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro quer fazer bonito também na Copa do Brasil. Para isso, o técnico Sérgio China aposta no equilíbrio e inteligência do time para garantir ao menos um gol, que levaria a decisão para os pênaltis. Mesmo tendo que reverter a vantagem do adversário, ele garante que o time está confiante no resultado positivo.
Mais aliviada após a permanência na Série A1 do Campeonato Paulista, a Ferroviária, que tinha deixado a Copa do Brasil em “segundo plano” por causa das rodadas finais do estadual, voltou à carga nesta semana de olho no jogo de volta contra o Salgueiro. Se a partida tivesse sido realizada na semana passada, a Locomotiva estaria apenas com reservas e atletas das categorias, e seria comandada pelo técnico da equipe Sub-20, Tiago Nunes.
As escalações :
Salgueiro: em busca da classificação, o técnico Sérgio China deve colocar toda força na partida. Por isso quem deve entrar no gramado do Cornélio de Barros é o time composto por: Mondragon, Toty, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jéferson Berger e Cássio; Anderson Lessa e Piauí. .
Ferroviária: o técnico Ricardo Moraes deve manter base utilizada na última rodada do Campeonato Paulista, com: Rodolfo; Igor Julião, Wanderson, Marcão e Thallyson; Juninho, Renan, Wescley e Fernando Gabriel; Samuel e Tiago Marques.
Quem está fora :
Salgueiro: Tamandaré com dores musculares e Jaildo se recuperando de lesão ficam de fora da partida.
Ferroviária: Alex Silva e Rafael Miranda, com dores musculares, sequer viajaram com o grupo.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário