quinta-feira, 25 de junho de 2015

Com quatro baixas, Sampaio tem time definido para enfrentar o Santa Cruz

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO

Zagueiro Luiz Otávio, o volante Diones, o meia Nádson e o atacante Jheimy estão fora


Convivendo com desfalques, o técnico do Sampaio, Léo Condé, não confirma, mas já tem a equipe definida para a partida contra o Santa Cruz, pela nona rodada do Brasileiro da Série B. O treinador tem quatro desfalques para o confronto: o zagueiro Luiz Otávio, o volante Diones, o meia Nádson e o atacante Jheimy.
O treinador fez a última movimentação mais intensa para a partida nesta quinta-feira, já que o trabalho dessa sexta será apenas um recreativo. A formação durante o treinamento deverá ser a mesma que vai enfrentar o Santa Cruz.
O Sampaio Corrêa deverá ir a campo com: Rodrigo; Daniel Damião, Mimica, Edvânio e Willian Simões; Moisés, Arlindo Maracanã, Válber e Raí; Pimentinha e Geraldo. O atacante Douglas deve ser regularizado e deve viajar com a delegação do Sampaio e ficar como opção para o técnico Condé.
- A gente vem de partidas que estamos tendo que mudar dos dez de linha cinco peças. Contra o Ceará, Criciúma e Bahia. Isso tudo dificulta, mas ao mesmo tempo os jogadores que tem entrado tem se apresentado bem. É passar confiança para quem vai entrar e torcer para que possam fazer uma boa partida – disse Condé.
A partida entre Santa Cruz e Sampaio Corrêa será realizada neste sábado. O confronto está agendado para o Arruda, às 16h30.
globo.com

Geraldo comemora volta ao time titular e quer aproveitar oportunidade

Atacante volta a iniciar um jogo após três meses e tenta superar períodos sem entrar em campo com a camisa do Tricolor maranhense


De volta ao time titular do Sampaio, o atacante Geraldo agora tentará convencer ao técnico Léo Condé que pode permanecer na equipe. O atacante iniciará um jogo após três meses, já que começou jogando na derrota por 3 a 1 diante do sport, na última rodada da Copa do Nordeste, no dia 18 de março.

Desde então, Geraldo teve poucas oportunidades. Nos 15 jogos realizados pelo Sampaio, entrou em campo apenas quatro vezes. Nas duas últimas vezes em que jogo, o atacante ficou em campo apenas três minutos, já que entrou aos 43 minutos na partida contra o Mogi Mirim e aos 44 na última rodada, quando o Sampaio empatou sem gols com o Bahia.

Apesar do rendimento de pouco aproveitamento recente, o início de sua passagem pelo Sampaio foi promissora. Nos cinco primeiros jogos, três gols marcados, com destaque para as atuações contra o Estrela do Norte e diante do Coruripe, em que marcou dois gols.
Com a volta da chance no time titular, Geraldo quer aproveitar para mostrar ao técnico Léo Condé, que pode ser utilizado a qualquer momento.

- Venho trabalhando desde o início do ano. Quem vê o dia a dia do Sampaio, sabe o quanto eu venho me preparando. A gente sabe da dificuldade que é enfrentar eles lá dentro. Espero aproveitar essa oportunidade da melhor forma possível.

O Sampaio volta a campo no próximo sábado, quando encara o Santa Cruz, às 16h30 no Arruda. O Tricolor tem 15 pontos e ocupa a sexta colocação na Série B. 
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário