quinta-feira, 25 de junho de 2015

Lateral uruguaio do Náutico diz que provocações são normais em jogos

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICOResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO

A polêmica provocação do zagueiro chileno Jara no atacante uruguaio Cavani também foi assunto na entrevista do lateral-esquerdo do Náutico, Gastón Filgueira, que é compatriota do jogador da Celeste Olímpica. Gastón admitiu que provocações sempre fazem parte do jogo mas certas atitudes ficam muito feias, pois as câmeras estão de olho em tudo que acontece dentro das quatro linhas.
“Nada passa despercebido, mas faz parte do futebol fazer o rival entrar no seu jogo. Os dois foram errados”, pontuou. Sobre a reação de Cavani, que deu um tapa – embora menos forte do que a reação de Jara fez parecer – Gastón fez a ressalva dos problemas pessoais do jogador, que teve o pai preso após envolver-se num acidente de automóvel com vítima fatal. “Ele está com problemas na família e fica difícil deixar isso de lado”.
Quanto ao Uruguai, ele acredita que o bom trabalho desenvolvido por Oscar Tabarez desde 2006 não será abalado pela eliminação na Copa América.”Foi um jogo difícil, com o dono da casa e o estádio lotado. Isso acotnece. Agora é olhar para a frente e arrumar o que não deu certo”.
blog do torcedor

Lisca confirma Carmona e define
time do Náutico que enfrenta o ABC

Rogerinho e Patrick Vieira também concorriam à vaga para começar o jogo deste sábado, no Frasqueirão, mas técnico preferiu apostar no poder de finalização do meia


"É Carmona que joga". Seco e direto, Lisca encerrou as dúvidas sobre o time que enfrenta o ABC, neste sábado, às 16h30, no Frasqueirão, pela nona rodada da Série B. Também concorriam à vaga Rogerinho e Patrick Vieira. Solucionado o único ponto de interrogação, o Náutico vai a campo com Júlio César; Guilherme, Diego, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Willian Magrão e Pedro Carmona; Hiltinho e Douglas. São três novidades em relação aos últimos jogos: três titulares - Magrão, Marino e Douglas, recuperados de lesão - retornam. Lisca explicou a opção porPedro Carmona
-  São características dos jogadores. Pedro Carmona é mais finalizador e goleador. Ele teve um número bem satisfatório de gols na minha primeira passagem. Estamos buscando isso e vou apostar muito nele para a sequência do campeonato. Ele é um cara que pensa, mas é definidor de qualidade - disse o treinador.
O Náutico é o quinto time que mais finaliza em direção ao gol na Série B. Foram 38 arremates em oito partidas, que ajudaram a equipe a alcançar a marca de 10 gols. Em compensação, é a oitava equipe que mais erra finalizações: já foram 60 arremates falhos.

Ainda existia um receio sobre usar o volante Willian Magrão. No treinamento da última quarta-feira, ele foi poupado e fez apenas fez trabalhos na academia. No entanto, como treinou normalmente nesta quinta-feira, sem sentir qualquer tipo de dor na panturrilha, o jogador teve a escalação garantida.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário