quinta-feira, 25 de junho de 2015

Atacante de impacto do Santa Cruz será pago por patrocinador



Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICOResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO

Sendo Grafite ou não, o jogador de impacto que a direção do Santa Cruz pretende contratar será pago por um patrocinador específico. É o que garante o presidente tricolor, Alírio Moraes, que negocia diretamente a viabilização financeira da nova contratação.
“Essa contratação está sendo conduzida por Constantino (vice-presidente). O que estamos viabilizando é a questão financeira. Daqui para segunda-feira esperamos anunciar o atleta”, disse Alírio.
A empresa que bancará tal atleta será responsável por pagar não só a vinda do atacante, mas os salários dele até o fim do contrato. A forma de patrocínio ainda não foi definida, se na camisa ou diretamente associada à imagem do jogador.
O mandatário coral ainda argumentou que o atacante é diferenciado e que vai acrescentar muito ao elenco do Santa Cruz. Segundo ele, o clube está entre dois nomes para anunciar um.
blog do torcedor


Virose pode tirar Aquino do jogo contra o Sampaio; Waldison é testado

Artilheiro do Santa Cruz na Série B será reavaliado pelo departamento médico coral


O Santa Cruz corre risco de perder seu artilheiro na Série B para o confronto deste sábado, contra o Sampaio Correia, no Arruda. Com uma virose,Anderson Aquino foi poupado do treinamento desta quinta-feira e coube a Waldison, autor do terceiro gol do Tricolor contra o Ceará, formar a dupla de ataque com Nathan.

Anderson Aquino, que já marcou cinco gols no Brasileiro, será reavaliado pelo departamento médico para saber se estará ou não à disposição do técnico Marcelo Martelotte. Repetindo a formação dos dias anteriores, o treinador coral armou a equipe com o meia Lelê, que fará sua estreia, na vaga de Renatinho. Assim, o provável time do Santa Cruz é: Fred, Nininho, Danny Morais, Alemão e Lúcio; Wellington Cézar, Bruninho, João Paulo, Lelê, Nathan e Waldison (Anderson Aquino).

Contratado no início do ano, Waldison não rendeu o esperado no Campeonato Pernambucano e aos poucos foi deixando de ser aproveitado pelo ex-técnico Ricardinho. Já na estreia de Martelotte, o atacante ganhou uma nova oportunidade e marcou seu primeiro gol na temporada. 

A opção por Waldison e a recente contratação de Bruno Moraes, além do camisa 9 de peso pretendido pela diretoria, deixa em aberto o futuro de Bruno Mineiro no Santa Cruz, contratado para ser o homem-gol do Tricolor e que não conseguiu corresponder às expectativas em campo.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário