quinta-feira, 25 de junho de 2015

Moradei e Bruno Moraes treinam no Santa, mas não encaram Sampaio

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICOResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO

Volante e atacante não estão em condições físicas para partida contra os maranhenses no Arruda; diretoria ainda pretende contratar mais reforços


Oficializados no início da semana pela diretoria do Santa Cruz, o volante Moradei, que estava no São Bernardo-SP e o atacante Bruno Moraes, ex-Ferroviária-SP, fizeram nesta quinta-feira (25), o primeiro treinamento no Arruda, após a assinatura do contrato e a realização de exames médicos.   Mesmo que a regularização saia a tempo, os dois atletas estão descartados para a partida contra o Sampaio Correia, no próximo sábado, às 16h30, no Arruda. Afinal, ambos estão sem condições físicas para o importante duelo. 
Moradei, volante de contenção, chega para disputar posição com o prata da casa Wellington Cézar e Bruninho (atuais titulares), além de Edson Sitta, capitão na conquista do Pernambucano, mas que perdeu espaço na Série B.  Moradei é também mais uma dose de experiência à equipe. Com 29 anos, o volante já teve passagens pelo Bragantino, Corinthians e São Caetano. 
Já Bruno Moraes chega para tentar uma vaga como atacante de referência no ataque. Na posição, o atual titular é Anderson Aquino, vice-artilheiro da Série B, com cinco gols. Bruno Mineiro, principal contratação da temporada ainda não mostrou para que veio com a camisa coral. As outras opções para o setor são Waldison e Nathan, este último mais de velocidade.
Além dos dois reforços, o Santa Cruz confirmou o interesse no atacante Grafite, que jogou pelo clube coral em 2001/02, disputou a Copa do Mundo 2010 e atualmente está no futebol do Catar. A contratação seria viabilizada financeiramente pelo novo patrocinador coral, prometido para ser anunciado em julho. O presidente tricolor, Alírio Morais também não descartou a contratação de outros jogadores para compor o elenco comandado por Marcelo Martelotte. 
globo.com

Virose pode tirar Aquino do jogo contra o Sampaio; Waldison é testado

Artilheiro do Santa Cruz na Série B será reavaliado pelo departamento médico coral


O Santa Cruz corre risco de perder seu artilheiro na Série B para o confronto deste sábado, contra o Sampaio Correia, no Arruda. Com uma virose,Anderson Aquino foi poupado do treinamento desta quinta-feira e coube a Waldison, autor do terceiro gol do Tricolor contra o Ceará, formar a dupla de ataque com Nathan.

Anderson Aquino, que já marcou cinco gols no Brasileiro, será reavaliado pelo departamento médico para saber se estará ou não à disposição do técnico Marcelo Martelotte. Repetindo a formação dos dias anteriores, o treinador coral armou a equipe com o meia Lelê, que fará sua estreia, na vaga de Renatinho. Assim, o provável time do Santa Cruz é: Fred, Nininho, Danny Morais, Alemão e Lúcio; Wellington Cézar, Bruninho, João Paulo, Lelê, Nathan e Waldison (Anderson Aquino).

Contratado no início do ano, Waldison não rendeu o esperado no Campeonato Pernambucano e aos poucos foi deixando de ser aproveitado pelo ex-técnico Ricardinho. Já na estreia de Martelotte, o atacante ganhou uma nova oportunidade e marcou seu primeiro gol na temporada. 

A opção por Waldison e a recente contratação de Bruno Moraes, além do camisa 9 de peso pretendido pela diretoria, deixa em aberto o futuro de Bruno Mineiro no Santa Cruz, contratado para ser o homem-gol do Tricolor e que não conseguiu corresponder às expectativas em campo.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário