quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sem chances no Náutico, distrato de Anderson Preto é questão de tempo




Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICOResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO

Empresário do volante pensa que melhor para jogador é buscar novos desafios e Timbu não se opõe; Anderson Preto atuou poucas vezes: são sete jogos em ação


Enquanto a diretoria busca reforços para qualificar o Náutico na disputa da Série B, uma peça deve deixar o elenco em breve. O empresário do volante Anderson Preto procurou a direção alegando a intenção do jogador de buscar novos ares e oportunidades. Como não tem tido chances, o agente alega que o melhor a fazer é procurar um destino em outro centro para o cliente. O diretor de futebol Paulo Henrique Guerra confirmou o processo de desligamento do atleta.
- O empresário dele nos procurou há alguns dias dizendo que o jogador precisava jogar, precisava ir para um lugar onde recebesse oportunidades. Então, nós da diretoria deixamos tudo nas mãos dele. É só trazer a proposta que faremos o processo de desligamento de uma maneira que seja boa para o jogador e para o clube.

De fato, Anderson Preto atuou pouco com a camisa do Náutico nesta temporada. Ao todo, foram sete jogos disputados. Ele foi titular em apenas dois. Chegou a marcar um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Brasília, pela Copa do Brasil, na Arena Pernambuco.

Pela Série B, Anderson Preto, além de não atuar, ganhou a concorrência de Marino e Willian Magrão, contratados para a disputa do campeonato. O Timbu ainda tem Fillipe Soutto, Niel e João Ananias como opções para a cabeça de área.
globo.com

Com Guilherme "pendurado", Lucas Farias ganha moral no Náutico

Lateral-direito vem enchendo os olhos do técnico Lisca, que o testou entre os titulares no último treino no CT; atleta está relacionado para partida contra o ABC, em Natal


Contratado junto ao São Paulo, Lucas Farias vem ganhando moral com o técnico Lisca. Durante a semana, inclusive, o comandante chegou a testá-lo entre os titulares no decorrer dos treinamentos. Lucas surge como uma boa opção justamente no momento em que Guilherme, titular da equipe, está pendurado com dois cartões amarelos.
- Parece que Guilherme está com dois cartões. E Lucas está me mostrando que quando eu puder contar com ele, estarei seguro. 
Lucas Farias nem é o substituto natural de Guilherme. David seria o segundo da "fila", mas, segundo Lisca, ele apareceu com uma lesão no joelho e ficará de molho pelos próximos dez dias.
- Lucas é um jogador que tem me agradado e tem um estilo do São Paulo mesmo. Ele é bem técnico e  está buscando seu espaço com calma. David se machucou e não sei se Lucas andou batendo um tamborzinho (risos). Mas David apareceu com o joelho inchado e fica de fora dos dez próximos dias.

Lucas Farias é cria das categorias de base do São Paulo. Em 2011, já fazia parte da equipe sub-17 e, no ano passado, chegou a ser emprestado ao Boa Esporte. Mas, no clube mineiro, só fez dois jogos pela Série B. Em 2012, ele foi promovido ao elenco profissional e fez duas partidas no time principal (no empate contra a Ponte Preta e na vitória contra o Corinthians). No ano seguinte, foi reintegrado após a eliminação na Copa São Paulo de Futebol Júnior e jogou contra o Atlético Sorocaba, pelo Estadual. No ano passado, foi emprestado ao Boa Esporte para ganhar experiência. De 2012 para cá, Lucas fez 30 partidas, entre o São Paulo, Boa Esporte e a seleção brasileira sub-21. 
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário