terça-feira, 9 de junho de 2015

Sport está perto de levar Roni, da Ponte Preta, e Luque, do Internacional !

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Jogador da Macaca está insatisfeito com a reserva de Renato Cajá e pode buscar espaço no Leão da Ilha


Recife, PE, 09 (AFI) – Apesar do bom início de Campeonato Brasileiro, a diretoria do Sport ainda busca reforços para o time. E dois nomes estão muito próximos de fechar com o Leão da Ilha. Um é o meiaRoni, que está na reserva da Ponte Preta. O outro é o atacante argentino Carlos Luque, do Internacional.
Embora seja cogitado como reforço ao ataque, Roni tem atuado como meia na Macaca e é o primeiro reserva para o meia Renato Cajá. Carlos Luque, por sua vez, tem sido pouco utilizado pelo Colorado, apesar do rodízio de Diego Aguirre.
Roni foi contratado pela Macaca em meados de 2014. O jogador tem os direitos vinculados ao São Paulo e está emprestado à Macaca até o final do ano. Desde que chegou ao clube campineiro, disputou 41 jogos, sendo 29 como titular, e anotou seis gols.

Revelado na base do Rio Claro, o meia começou a carreira profissional pelo Mogi Mirim, onde trabalhou com o técnico Guto Ferreira. Depois disso, foi contratado pelo São Paulo, onde nunca se firmou. Nos últimos anos, foi emprestado também para Goiás e Coritiba.

O argentino Carlos Luque é menos experiente. Após destacar-se pelo Colón, da cidade de Santa Fé, ele foi contratado pelo Internacional em 2014. Desde então, foi poucas vezes utilizados. Foram apenas 14 jogos, sendo dois como titular, e não marcou gols.

LISTA DO LEÃO
Os dois jogadores fazem parte de uma lista inicial de dez atacantes que o Leão da Ilha sondava para o setor ofensivo. Vários outros nomes já foram especulados pelo Sport. Entre os quais, estão o também jogador da Ponte Rildo, que hoje não interessa mais.

Nos últimos dias, vários nomes têm sido especulados no Rubro-negro pernambucano. O atacante André, encostado no Atlético-MG, chegou a ser cotado. Os meias Rafinha, do Al-Shabab (da Arábia Saudita) e Marlone, do Fluminense, também foram comentados.

Futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário